Menu

7 Versículos sobre a grande tribulação

Versos da Bíblia para referência:

Apocalipse 15:1

Vi no céu ainda outro sinal, grande e admirável: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.

Apocalipse 16:1

E ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças, da ira de Deus.

Marcos 13:19

Porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá.

Apocalipse 8:5

Depois do anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto.

Apocalipse 16:18

E houve relâmpagos e vozes e trovões; houve também um grande terremoto, qual nunca houvera desde que há homens sobre a terra, terremoto tão forte quão grande.

Marcos 13:8

Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.

Apocalipse 3:10

Porquanto guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.

Palavras de Deus relevantes:

Os últimos dias chegaram, e países por todo o mundo estão em tumulto, há desordem política, há fome, pestilências, enchentes e secas que aparecem em todos os lugares. Esses são sinais dos últimos dias.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Prática (2)”

Os últimos dias são uma era à parte, aquela na qual Jesus disse que vocês devem enfrentar desastres, enfrentar terremotos, fome e pragas, o que mostrará que essa é uma nova era, não mais a antiga Era da Graça.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “A visão da obra de Deus (3)”

Todas as formas de desastres acontecerão, uma após outra; todas as nações e todos os lugares experimentarão calamidades: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não estão acontecendo em um ou dois lugares apenas, nem acabarão em um ou dois dias; mas, em vez disso, se expandirão por uma área cada vez maior e se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, pragas de todo tipo de inseto surgirão, uma após outra, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todo lugar. Esse é o Meu julgamento sobre todas as nações e todos os povos. Meus filhos! Vocês não precisam sofrer a dor ou a privação dos desastres. É Meu desejo que vocês logo amadureçam e, tão rápido quanto possível, assumam o fardo que recai sobre Meus ombros. Por que não entendem a Minha vontade? A obra adiante se tornará cada vez mais extenuante. Vocês estão com o coração tão duro que Me deixam de mãos cheias, tendo de operar tão arduamente na Minha obra sozinho? Colocarei isso mais claramente: aqueles cuja vida amadurecer entrarão em refúgio e não sofrerão dor nem privação; aqueles cuja vida não amadurecer precisam sofrer dores e danos. Minhas palavras são bem claras, não são?

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 65”

Hoje, não só estou descendo sobre a nação do grande dragão vermelho, como também estou Me voltando para encarar o universo inteiro, fazendo com que todo o empíreo estremeça. Existe um único lugar onde quer que seja que não esteja sujeito ao Meu julgamento? Há um só lugar que não exista sob as calamidades que derramo sobre ele? A todo lugar que vou, tenho espalhado todo tipo de “sementes do desastre”. Essa é uma das maneiras pelas quais Eu opero e, sem dúvida, é um ato de salvação para a humanidade, e o que ofereço a ela ainda é um tipo de amor. Desejo permitir a ainda mais pessoas que venham a Me conhecer e que sejam capazes de Me ver e, dessa forma, venham a reverenciar um Deus a quem não podiam ver por tantos anos, mas que, agora mesmo, é real.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 10”

As chamas da guerra redemoinham, a fumaça de canhão enche o ar, o tempo fica quente, o clima vira, uma praga se espalhará e as pessoas podem apenas morrer, sem esperança de sobrevivência.

Ah! Deus Todo-Poderoso, o Deus prático! Tu és nossa fortaleza inabalável. Tu és nosso refúgio. Nós nos aconchegamos sob Tuas asas e a calamidade não pode nos alcançar. Tais são Tua proteção e Teu cuidado divinos.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 5”

Como podemos ver, grandes calamidades já chegaram. À medida que o desastre se desenrola, muitos crentes dedicados perceberam que o Senhor voltou. Atualmente, existem muitas pessoas testificando que o Senhor voltou e tem expressado a verdade para salvar as pessoas do pecado e do sofrimento, o que permitirá que as pessoas obtenham purificação, sobrevivam a desastres e entrem no reino de Deus. Por meio da busca e investigação, aqueles que genuinamente anseiam pela aparição do Senhor ouviram a voz de Deus e deram as boas-vindas ao Senhor, obtendo a oportunidade de serem protegidos por Deus em meio ao desastre e entrar no reino dos céus. Se você também deseja examinar a obra da vinda do Senhor, entre em contato conosco através da janela de bate-papo on-line na parte inferior do nosso site. Juntos, vamos estudar a palavra de Deus e nos comunicaremos online!

Veja também:

1-Os Sinais do final dos tempos já ocorreram: Como podemos acolher o retorno do Senhor?

2-O Salvador já voltou sobre uma “nuvem branca”

3-A grande tribulação está próxima. Como buscar a aparição de Deus?

Deixe uma resposta