Línguas diferentes e traduções múltiplas

Versões da Bíblia em 20 línguas diferentes para agradar a todas as pessoas

Comparação de múltiplos textos

Permite a comparação simultânea de diversas traduções das Escrituras, tornando a referenciação e comparação das Escrituras mais prática.

Acesso à Bíblia off-line (versões limitadas disponíveis)

Ao baixar apenas uma vez a versão da Bíblia que você precisa, você pode usá-la off-line sempre que quiser.

Marcadores, Notas e Realces

Selecione um versículo na Bíblia para acrescentar um marcador ou destacá-lo e use a função “Notas” para registrar a qualquer hora o que você ganhou estudando as Escrituras.

Personalize as preferências de fontes, espaçamento e cor de fundo

Configurações simples de leitura permitem a experiência de leitura mais satisfatória

Navegação na Bíblia

Fornece métodos convenientes e flexíveis para navegar as Escrituras para ajudá-lo a localizar mais rapidamente as passagens da Bíblia que você precisa.

Compartilhe com um único toque

Selecione quaisquer versículos e compartilhe-os facilmente com amigos e familiares.

Versículo do Dia exibe versículos das escrituras selecionados a mão do Antigo e Novo Testamentos, juntamente com interpretações não adulteradas para ajudá-lo a entender o significado real dentro da escritura.

Ao ler as palavras de Deus, você participará do banquete nupcial do Cordeiro e desfrutará rega e sustento pela água da vida.

Mergulhando na Bíblia contém Caminho da volta de Jesus Cristo, Encarnação de Deus, O Juízo Final, Acolher a volta de Jesus Cristo, Para entrar no Reino dos Céus e assim em diante, desvendando as verdades e os mistérios na Bíblia e colocando você na senda de ser arrebatado para o reino dos céus.

Uma variedade de testemunhos cuidadosamente escolhidos de cristãos sobre experiências da vida real, tais como Casamento e família, Vida profissional, Graça de Deus, e Percepção da vida, podem ajudá-lo a entender a vontade de Deus e a encontrar uma senda de prática em todos os tipos de situações.

Uma seleção maravilhosa de obras cinematográficas cristãs

Aqui você pode encontrar vídeos de hinos, filmes gospel e todos os tipos de vídeos sobre a vida de fé de cristãos, dando-lhe um entendimento maior da obra de Deus e revelando a você mais verdades e mistérios.

Imagens adoráveis para você curtir

Disponibilizamos todos os tipos de imagens lindas para você baixar e compartilhar gratuitamente!

Tudo aqui é completamente de graças e sem anúncios

Você pode aproveitar todas as funções sem pagar nada. Este aplicativo lhe permite ler as Escrituras sem aborrecimentos.

Fácil de usar e sempre com você

Não importa onde esteja, você pode iniciar sua jornada espiritual com o toque de um botão em seu tempo livre.

Crie imagens padronizadas de graça online usando suas passagens bíblicas favoritas

Selecione a partir de uma variedade de belos fundos

Fácil de editar com uma interface de design simples, acrescentando seus versículos favoritos das escrituras

Compartilhe-os facilmente com familiares e amigos

Perguntas Frequentes

Resenhas do aplicativo

amo as funções desse app a versão da Bíblia é a mesma que o pastor de minha igreja usa então ⭐⭐⭐⭐⭐ parabéns aos organizadores 👍

Este aplicativo fornece 3 métodos convenientes para navegar nas Escrituras. Eu posso tocar no botão "Grade", "Teclado" ou "Direto" para localizar rapidamente meus versos necessários. Eu realmente gosto muito disso.

Os irmãos e irmãs estão disponíveis on-line 24/7 para ajudar a resolver nossas dúvidas. Isso realmente me ajuda muito. Agradeça aos irmãos e irmãs pelo trabalho árduo. Este é realmente o amor de Deus!

Eu dou 5 🌟 porque amo esse aplicativo,eu ainda não vi outro igual,ele é muito top,esta de parabéns a pessoa que a criou,eu indico, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito bom.que Deus venha abençoa poderosamente o criador do aplicativo e quem vai baixa ele,quem baixa ele sera abençoado.

Esse aplicativo é maravilhoso.Pra mim foi o melhor aplicativo que abaixei no celular porque ele contém as palavras de Deus e eu posso ler testemunhos dos meus irmãos e irmãs ,posso ouvir músicas e ler as palavras de Deus a qualquer momento.Muito fácil de abrir e usar.E completo.Ja tenho a mais de um ano e não trava o celular.E tem me ajudado muito a me aproximar mais de Deus.

A função “Dicidir tela” me permite ler a Bíblia em dois idiomas diferentes ao mesmo tempo. Isso é muito legal!

Impressionante! Show!!! Maravilhosa bíblia, posso recomendar. Parabéns aos desenvolvedores

Amei esse aplicativo é seguro e de muitíssima utilidade para todos nós.

Melhor ensinamento e esclarecimento das palavras de Deus 🙌🙏

Ótimo aplicativo