Menu

Introdução

Nossos Objetivos e Propósitos

Bíblia de estudo tem como objetivo anunciar e testificar o Evangelho de Jesus Cristo e oferecer aos cristãos uma plataforma que possibilite a leitura e o estudo da Bíblia online. O Senhor Jesus disse: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). “Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede” (João 6:35). A palavra de Deus é o pão da nossa vida e é uma norma de  sobre como devemo-nos relacionar uns com os outros e do seu dispor. Sendo regado e suprido pela palavra de Deus, os cristãos são capazes de se unir para adorar o único Deus verdadeiro que criou os céus e a terra e todas as coisas, para servir e prover uns aos outros no amor de Deus e glorificar o nome de Deus, sendo a luz do mundo e o sal da terra de acordo com os ensinamentos do Senhor, e se tornar alguém que segundo o coração de Deus.

Introdução

Uma coleção de recursos espirituais riquíssimos em nosso site – inclusive estudos bíblicos, devocionais diários, vida cristã, testemunhos cristãos, filmes cristãos, hinos e imagens belíssimas da Bíblia, etc. Nosso site ajudará os cristãos a estudarem e entenderem as verdades da Bíblia e a crescerem a vida.  E ajudará a resolver as confusões e dificuldades que muitos de nós podem ter em nossas crenças e nossas vidas, de modo que, no tempo, possam obedecer e adorar a Deus e viver em Sua verdadeira luz.

Entre em contato conosco

Graças a Deus! Se você tiver alguma sugestão, ou algum problema ou dificuldade em sua fé ou em sua vida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Estamos ansiosos para compartilhar o esclarecimento de Deus as experiências e o entendimento da palavra de Deus com você. Você pode entrar em contato conosco de uma das formas abaixo:

1. A janela de bate-papo online no canto inferior direito da tela.

2. Envie um e-mail para: info@bibliadeestudo.org.