Menu

5 Filmes Gospel baseados em fatos reais – ajudando-o a encontrar a direcção da vida

Na nossa jornada pela vida, já nos sentimos perplexos, desamparados ou magoados. Conhece a fonte da dor do homem? Qual é o verdadeiro valor e significado da vida? Assista os cinco filmes gospel abaixo baseados em fatos reais e encontrará o objetivo e direção correctos da vida.

Navegação rápida
1. Filme Gospel baseado em fatos reais "A tão aguardada felicidade"
2. Melhor filme gospel baseado em fatos reais "Onde está meu lar"
3. Filme Gospel Para a Família "Amor de mãe"
4. Filme Gospel "O Sol não se põe sobre a integridade"
5. Filme Gospel baseado em fatos reais "Filho, volte para casa"

1. Filme Gospel baseado em fatos reais "A tão aguardada felicidade" Deus mudou minha vida

Filme gospel completo: A tão aguardada felicidade

A fim de ganhar bastante dinheiro para viver uma vida boa, Ding Ruilin e seu marido investiram muito trabalho duro para abrir e administrar uma empresa. Mas, graças ao abuso e exploração pelo governo do Partido Comunista Chinês, eles continuam com dívidas pesadas e não têm escolha senão ir para o exterior para trabalhar. Para ganhar mais dinheiro, Ding Ruilin assume dois empregos. O grande fardo de seu trabalho e a indiferença das pessoas em sua volta a levam a perceber a dor e a impotência de viver pelo dinheiro. Em meio à sua dor e confusão, ela encontra a colega do ensino médio Lin Zhixin. Em suas conversas, Ding Ruilin vê que Lin Zhixin veio a entender muitas coisas por causa de sua fé em Deus. Com a presença de Deus, ela está em paz e alegria espiritual e vive num estado relaxado e tranquilo, o que faz com que Ding Ruilin também queira acreditar em Deus. Pouco tempo depois, a fim de ganhar ainda mais dinheiro, Ding Ruilin e seu marido assumem um restaurante, mas uma fadiga crônica faz com que Ding Ruilin adoeça seriamente, colocando-a em risco de uma paralisia. O tormento de sua doença leva Ding Ruilin a refletir sobre a vida. O que as pessoas devem buscar na vida? Vale a pena sacrificar sua vida por fama e riqueza? O dinheiro pode ajudar as pessoas a escapar do vazio e da miséria? Ele consegue salvar as pessoas da morte? Através da comunicação de sua irmã sobre a palavra de Deus, Ding Ruilin é capaz de reconhecer claramente as respostas a essas perguntas sobre a vida, ela aprende quais são as coisas mais importantes a se buscar na vida e finalmente encontra libertação espiritual. Através da orientação da palavra de Deus, Ding Ruilin finalmente descobre alegria na vida…

2. Melhor filme gospel baseado em fatos reais "Onde está meu lar" Deus me deu uma família feliz

Filme gospel completo: Onde está meu lar

Os pais de Wenya separaram quando ela tinha dois anos e depois disso, ela foi morar com seu pai e sua madrasta. A madrasta não a suportava e sempre discutia com seu pai. Ele teve que escolher — Ele mandou Wenya para a casa de sua mãe, mas a mãe estava extremamente focada na administração de seu negócio e não teve tempo para cuidar de Wenya. Então, frequentemente Wenya foi deslocada entre as casas de seus parentes e amigos para ser acolhida. Depois de muitos anos de adoção familiar, a jovem Wenya sentiu-se sozinha e desamparada. O que ela queria era o aconchego de um lar. Apenas quando seu pai e madrasta se divorciaram, ela voltou para sua moradia e daí em diante sentiu-se em casa, para melhor ou pior. Enquanto crescia, Wenya era muito cautelosa, obediente e bastante estudiosa. Mas logo quando ela estava trabalhando duro no preparo para os exames de admissão da faculdade, situações complicadas vieram sobre ela: a mãe teve uma hemorragia cerebral e ficou paralisada e acamada. O padrasto dela abandonou a mãe e assumiu o controle de todos os bens da família. Além de tudo isto, seu pai foi hospitalizado com Câncer no fígado… Wenya não poderia assumir sozinha as obrigações da casa, então tudo o que ela podia fazer era pedir ajuda aos familiares e amigos, mas todos lhe deram as costas.

Assim como Wenya estava sofrendo e sem recursos, duas irmãs da igreja de Deus Todo-Poderoso, testemunharam para ela e sua mãe sobre a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Elas compreenderam o motivo do sofrimento e dor na vida das pessoas com base nas palavras de Deus Todo-Poderoso, e entenderam que somente se as pessoas se entregarem a Deus, elas ganharão a proteção Dele e viverão em felicidade plena. Só por meio do conforto das palavras de Deus, mãe e filhas podiam se livrar da dor e do desamparo. Wenya experimentou verdadeiramente o amor e a misericórdia de Deus; finalmente ela sentiu o calor de uma casa e entrou em um verdadeiro lar…

3. Filme Gospel Para a Família "Amor de mãe" Deus nos mostra a maneira correta a instruir nossos filhos

Filme gospel completo: Amor de mãe

Amor de mãe é um filme para a família cristã que analisa o tema de como criar os filhos. "O conhecimento pode mudar seu destino" e "O filho se torna um dragão, a filha, um fênix" são esperanças que quase todos os pais têm para seus filhos. Para garantir que sua filha Jiarui seja capaz de passar no vestibular e entrar numa universidade boa, Xu Wenhui decide se demitir de seu emprego como diretora de vendas para acompanhar Jiarui em seus estudos para repetir o vestibular. Os métodos de ensino de alta pressão de Xu Wenhui e o estresse competitivo dos exames de admissão à faculdade levam sua filha ao colapso e quase ao desespero. Xu Wenhui sente um remorso profundo por causa disso: ela acreditava que tudo que fazia era para o benefício de sua filha, em vez disso, só causou dor e mágoa à sua filha. É quando sua antiga colega de classe Fang Xinping prega o evangelho de Deus a ela. Através da leitura da palavra de Deus, Xu Wenhui finalmente entende por que ideiais como "O conhecimento pode mudar seu destino" apenas machucarão a ela e sua filha e vem a entender como educar a sua filha de uma maneira que expressa amor verdadeiro.

4. Filme gospel "O Sol não se põe sobre a integridade" Testemunho cristão no local de trabalho

Filme gospel completo: O Sol não se põe sobre a integridade

Wang Xinyu e seu marido são donos de uma loja de roupas e, apesar de no início tentarem conduzir os negócios com integridade e consciência, eles não ganham muito dinheiro e levam uma vida muito difícil. Mas quando veem outros lojistas que se valem de mentiras e enganações no negócio de compra de casas e carros e que vivem uma vida luxuosa, eles decidem que não querem ficar para trás. Orientados por esses colegas, eles seguem as tendências sociais e começam a fazer negócios por meio de mentiras e trapaças. Alguns anos depois, apesar de ganharem algum dinheiro, muitas vezes sentem a consciência inquieta e o coração vazio. Então, eles aceitam o evangelho de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias, leem as palavras de Deus, através das quais descobrem que Deus gosta de pessoas honestas e despreza pessoas enganosas, e descobrem que os honestos recebem as bênçãos de Deus. No entanto, eles também veem o mal e a escuridão do mundo e têm a preocupação de que não conseguirão ganhar dinheiro se conduzirem os negócios com integridade e que correrão até mesmo o risco de perder dinheiro, mas se continuarem a usar mentiras e trapaças para enganar os clientes, eles sabem que Deus os detestará por agirem assim… Depois de várias tentativas e fracassos, eles finalmente escolhem ser pessoas honestas de acordo com as palavras de Deus e se surpreendem ao receberem as bênçãos de Deus. Não só o negócio deles prospera como também desfrutam da paz e segurança de serem pessoas honestas.

5. Filme Gospel baseado em fatos reais "Filho, volte para casa" Deus desperta minha alma

Filme gospel completo: Filho, volte para casa

Li Xinguang é um aluno do 3º ano do ensino médio. Desde pequeno, ele sempre foi um garoto sensível e bem comportado. Seus pais e seus professores gostavam muito dele. Enquanto frequentava a escola secundária, ele ficou enfeitiçado por jogos de computador da internet. Ele, frequentemente, matava aulas para ir as Lan houses. Seus pais tentaram de tudo para livrá-lo de seu vício em internet. Infelizmente, o vício de Li Xinguang ficou cada vez pior. Ele ficou desanimado e, lentamente, se transformou em um degenerado… Quando os pais de Li Xinguang não sabiam mais o que fazer, eles ouviram que Deus era capaz de salvar pessoas, ajudando-as a vencer o vício em internet e se libertar da corrupção de Satanás. Então, eles decidiram acreditar em Deus e esperar Nele para salvar seu filho. Pelas palavras de Deus, eles entenderam a fonte da corrupção e da depravação da humanidade. Eles viram a verdade das trevas e da maldade do homem, e entenderam que apenas Deus pode libertar as pessoas da corrupção e da aflição de Satanás. Tudo que Xinguang devia fazer era acreditar em Deus e entender a verdade, e ele poderia vencer seu vício em internet. Assim, eles anunciaram o evangelho para Xinguang e o orientaram a ler as palavras de Deus. Eles oraram a Deus e pediram a Ele para salvar seu filho e ajudá-lo a vencer o vício em internet. Depois de uma briga, Xinguang começou a orar e a confiar em Deus. Guiado pelas palavras de Deus, ele, afinal, venceu seu vício e libertou-se da corrupção e aflição de Satanás. Esse filho, que parecia totalmente perdido nos jogos de internet e em Lan houses, finalmente voltou para casa!

Veja também:

Filme sobre a volta de jesus "Esperança" Deus revela o mistério da vinda do reino dos 

Filme gospel completo para assistir "Batendo à porta" O Senhor Jesus bateu à porta do 

Filme evangélico completo "Fé em Deus" Revela o mistério da fé em Deus

Filme gospel completo "O caminho para o reino dos céus é perigoso"

Deixe uma resposta