Menu

Quem a impediu de dar as boas-vindas ao retorno do Senhor no caminho para o reino celestial

Meu marido e eu nos conhecemos em uma igreja doméstica na China. Depois de nos formarmos na universidade, nós viemos para a Coreia do Sul. Como a igreja estava cada vez mais desolada, paramos de ir. Depois que minha filha nasceu, nós dois esperávamos que ela formasse a base da fé enquanto era uma criança. Portanto, decidimos comparecer às reuniões em uma Igreja Presbiteriana perto de nossa casa na Coreia do Sul.

Eu fiquei amiga de uma irmã da igreja. Um dia, em janeiro de 2018, ela levou a irmã Lin até minha casa. Depois de uma breve apresentação, a irmã Lin foi direto ao ponto e testemunhou que o Senhor Jesus retornou e realizou uma obra incrível, que é a obra de julgamento começando pela casa de Deus, profetizada no livro do 1 Pedro. Ouvindo isso, pensei: “Que denominação é essa? Ela está testemunhando que o Senhor retornou e realizou uma nova obra”. Enquanto eu estava pensando sobre isso, a irmã Lin tirou um livro de sua bolsa e me deu. Vi o nome dele, “O Pergaminho aberto pelo Cordeiro”, o que me lembrou que foi mencionado muitas vezes no Novo Testamento que Senhor Jesus era o Cordeiro e que Ele se tornou oferenda pelo pecado da humanidade. Por isso, eu estava curiosa a respeito do assunto do livro. A irmã Lin disse: “As palavras nesse livro não são de pessoas, pois nós não somos capazes de dizer tais coisas. Apenas Deus encarnado pode expressar tais verdades”. Logo depois, a irmã Lin leu para nós uma passagem do prefácio do livro. Após, ela me mostrou vídeos de músicas e danças da Igreja de Deus Todo-Poderoso em seu celular.

Após assistir aos vídeos, achei que eles eram muito bons. Contudo, pela comunhão seguinte da irmã Lin, descobri que a Igreja de Deus Todo-Poderoso é a Relâmpago do Oriente e, então, de repente, lembrei que há dez anos meus pastores nos alertaram diversas vezes para nos prevenirmos contra a Relâmpago do Oriente. Pensando nisso, fiquei alerta instantaneamente e não conseguia relaxar. Entretanto, pensei: “O que a irmã Lin está comungando está de acordo com a Bíblia e também é esclarecedor; por que estou suspeitando tanto dela?” Fiquei um pouco confusa e não sabia o que fazer. Naquele momento, a irmã Lin parecia saber o que eu estava pensando e me disse sorrindo: “Com a aproximação do grande evento do retorno do Senhor, devemos assumir uma atitude de buscar a verdade e não ouvir os outros levianamente. Devemos investigar se as palavras de Deus Todo-Poderoso são a verdade e a voz de Deus. Só assim não perderemos a oportunidade de dar as boas-vindas ao retorno do Senhor”. Enquanto isso, meu marido me persuadiu a investigar o caminho primeiro. Senti que o que eles disseram fazia sentido e pensei: “O retorno do Senhor é mesmo um grande evento, que não posso tratar descuidadamente. Se Deus Todo-Poderoso é mesmo a manifestação do Senhor, e eu O abandonar assim, não estarei ofendendo o Senhor?” Pensando assim, meu coração se acalmou um pouco. Quando a irmã Lin estava para ir embora, ele convidou com insistência meu marido e eu para visitarmos a igreja local de Deus Todo-Poderoso. Finalmente, ela nos deu uma cópia do livro “O Pergaminho aberto pelo Cordeiro”, e nos pediu para lê-lo antes. Naquele momento, pensei: “Isso mesmo. Se eu não ler o livro, como posso discernir se é a obra do retorno do Senhor?” Então, aceitamos o livro.

Depois disso, meu marido e eu líamos o livro sempre que tínhamos tempo. Pelas palavras de Deus Todo-Poderoso, entendi muitas verdades, como a história oculta da Bíblia, a correta abordagem que devemos ter da Bíblia, a razão e o significado da obra de Deus na China e outros assuntos. As palavras de Deus Todo-Poderoso são tão abundantes que eu entendi as questões que haviam me confundido por mais de 10 anos desde que havia começado a crer no Senhor. Meu marido e eu estávamos animados e decidimos ir à igreja local de Deus Todo-Poderoso e investigar a obra de Deus dos últimos dias no fim de semana seguinte.

Um dia, meu marido acabou vendo muitas notícias negativas a respeito da Igreja de Deus Todo-Poderoso quando estava na internet. Especialmente, após ver as notícias do Partido Comunista Chinês condenando a Igreja de Deus Todo-Poderoso como uma organização criada pelo homem, e o caso Zhaoyuan, de 28 de maio em Shandong, fiquei paralisada como se uma bacia de água fria tivesse sido jogada em meu coração fervente. Pensei: “Por que existe tanta propaganda negativa sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso? Se os fatos são esses descritos na internet, não deveríamos investigar a igreja”. Então, eu disse para meu marido: “É melhor não irmos à igreja local de Deus Todo-Poderoso neste fim de semana. E se as palavras da internet forem verdade? Devemos ser cuidadosos”. Mas meu marido balançou a cabeça e disse: “Como pode acreditar nas palavras do governo do Partido Comunista Chinês? Não lembra que eles condenaram todas as igrejas domésticas quando estávamos na China? Então, só depois de realmente investigarmos poderemos decidir se as palavras da internet são rumores ou fatos. Se ouvirmos apenas um lado, poderemos perder a oportunidade de dar as boas-vindas ao retorno do Senhor. Se isso acontecer, nós arrependeremos”. Senti que as palavras dele faziam sentido. Também refleti que, pela leitura das palavras de Deus Todo-Poderoso nesse período, descobri que as palavras Dele ajudavam as pessoas a perseguirem a verdade e seguirem a senda certa na vida. Mas, quando pensava nesses artigos negativos da internet, eu ficava muito assustada. Por fim, decidi não investigar. Meu marido não conseguiu mudar meu pensamento, por isso ele não teve outra escolha a não ser convidar minha irmã Lin para vir à nossa casa e comunicar conosco.

A irmã Lin veio no dia seguinte. Contei a ela todas as minhas desconfianças causadas pela propaganda negativa na internet.

Ele disse: “Irmã, na verdade se vem do homem, é uma organização humana, mas se vem de Deus, é uma igreja. A Bíblia também diz: o que vem de Deus crescerá, o que vem do homem murchará. Desde 1991, quando Deus Todo-Poderoso começou a realizar Sua obra formalmente, o Partido Comunista Chinês nunca deixou de oprimir e perseguir a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Contudo, o evangelho do reino de Deus ainda se espalhou de forma espetacular. Em pouco mais de 20 anos, o evangelho se espalhou não apenas pela China continental, mas por muitos outros países do mundo. Hoje, as filiais da Igreja de Deus Todo-Poderoso já se estabeleceram em diversos países estrangeiros. Esse é o resultado atingido pela obra de Deus. Se fosse uma organização humana, ela já teria desaparecido há muito tempo sob a perseguição brutal do Partido Comunista Chinês. Irmã, desde que acalmemos nosso coração para buscar, será fácil para nós distinguirmos que os rumores do partido comunista, que caluniam e condenam a Igreja de Deus Todo-Poderoso, são todos mentiras enganosas e esse é o método vil com que o partido busca nos impedir de investigar o verdadeiro caminho”. Mais tarde, por causa da minha confusão a respeito do caso Zhaoyuan de 28 de maio em Shandong, a irmã Lin passou um vídeo para mim, “A verdade por trás do Caso de Zhaoyuan”. No vídeo, uma passagem do comentário diz: “Antes de atacar um grupo, o Partido Comunista Chinês cria acusações para influenciar a opinião pública e ter uma base legal. Tudo para enganar o público e achar um meio para reprimir. Para reprimir e banir a Igreja de Deus Todo-Poderoso e todas as igrejas domésticas do país, fizeram o mesmo: criaram o caso de Zhaoyuan para influenciar a opinião pública. Por isso o Partido Comunista Chinês arquitetou esse caso. Qualquer sensato vê o que eles tentam fazer. Como previsto, após o ocorrido, o Partido Comunista Chinês lançou uma operação brutal, crescente e abrangente de repressão à Igreja de Deus Todo-Poderoso.” Depois disso, subitamente eu vi a luz. Percebi que o Partido Comunista Chinês era a mão invisível por trás do caso Zhaoyuan de 28 de maio. Pela comunhão paciente da irmã, discerni os rumores na internet e as intenções vis que levavam o partido a desacreditar, manchar e incriminar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Assim, decidi continuar investigando a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias com meu marido e combinamos de ir à igreja local de Deus Todo-Poderoso.

Pela comunhão da irmã Lin, eu adquiri algum discernimento sobre as mentiras inventadas pelo Partido Comunista Chinês. Entretanto, a caminho da Igreja de Deus Todo-Poderoso, eu ainda pensava naquelas mentiras terríveis e me sentia ansiosa. Meu marido entendeu o que eu estava pensando e me disse com um sorriso: “Você está cheia de suspeitas. A irmã Lin já sabe onde é nossa casa. Se ela quiser nos sequestrar, ela precisa mesmo esperar até que a gente investigue a igreja deles?” Ouvindo as palavras do meu marido, eu pensei: “Isso mesmo. Se os rumores fossem verdade, eles não nos chamariam para ir à igreja deles”.

Quando estávamos nos aproximando da igreja, vimos, à distância, a irmã Lin e alguns irmãos e irmãs nos esperando no portão. Como estávamos atrasados, eles ficaram esperando do lado de fora por mais de meia hora em um dia muito frio. Meu marido e eu nos sentimos muito mal por causa disso. A simpatia e a cordialidade deles me deixaram muito comovida, mas com vergonha de ter duvidado deles. Antes de entrar no prédio da igreja, eu vi cinco palavras grandes no topo do portão: A Igreja de Deus Todo-Poderoso. O edifício da igreja fica aberto para a rua, dando as boas-vindas a quem estiver disposto a investigar o verdadeiro caminho. Obviamente, é uma igreja formal, muito diferente do que estava descrito na internet. Depois que entrei, vi que todos os irmãos e irmãs eram dignos e decentes e todos nos saudaram calorosamente. Depois, alguns irmãos e irmãs nos apresentaram o site da Igreja de Deus Todo-Poderoso, onde estão as palavras de Deus Todo-Poderoso, os anais dos arranjos de trabalho da igreja, vídeos de música e dança, filmes gospel e artigos com experiências de vida escritos por irmãos e irmãs. Todos os conteúdos estão abertos para que pessoas do mundo todo que amam a verdade busquem e investiguem. Eu pensei: “Além da Igreja de Deus Todo-Poderoso, nenhuma das religiões e denominações do mundo ousa testemunhar abertamente que o Senhor Jesus retornou. Um caminho que não tem medo da investigação de toda a raça humana não pode ser falso”. Portanto, comecei a ter bons pensamentos sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Na hora do almoço, os irmãos e irmãs nos trataram muito bem. Como nossa filha estava lá conosco, eles trouxeram muitos brinquedos para ela. Vendo isso, eu soube que o caminho que eles viviam não era falso. A igreja não tinha nada em comum com a organização violenta descrita nos rumores da internet. Depois que realmente investiguei a Igreja de Deus Todo-Poderoso, minha desconfiança desapareceu aos poucos e meu marido e eu decidimos comparecer às reuniões na igreja.

Durante esse período, meu marido estava tirando férias anuais. Então, deixamos nossa filha com a minha mãe e fomos participar das reuniões na igreja local de Deus Todo-Poderoso quase todos os dias. Em cada reunião, os irmãos e irmãs comungavam sobre as palavras de Deus Todo-Poderoso. O propósito dessas comunhões era nos ajudar a conhecer Deus e Sua obra. Eles também compartilharam conosco suas experiências e testemunhos de como praticavam as palavras de Deus. Além disso, oravam em nome de Deus Todo-Poderoso, o que não condizia com a afirmação da internet de que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso acreditavam e veneravam um ser humano.

Depois disso, as férias do meu marido acabaram e eu também estava muito ocupada. Para nos ajudar a participar de reuniões regularmente, alguns irmãos e irmãs iam à minha casa encontrar conosco. Todas as vezes, duas irmãs, ou duas irmãs e um irmão, vinham à minha casa. Eu nunca vi duas pessoas de sexo diferente vindo aqui. Mais tarde, em uma reunião, fiquei sabendo que os dez decretos administrativos da Igreja de Deus Todo-Poderoso estipulam que é absolutamente proibido que dois membros de sexos opostos trabalhem juntos. O quarto decreto administrativo estipula que: “O homem tem um caráter corrupto e, além disso, está possuído de emoções. Como tal, é absolutamente proibido que dois membros de sexo oposto trabalhem juntos desacompanhados quando estão servindo a Deus. Qualquer pessoa que for descoberta fazendo isso será expulsa, sem exceção.” Eu não pude deixar de pensar nos rumores da internet que diziam que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso não tinham limites muito claros entre homens e mulheres. Esses rumores são absurdos.

Através de nossa investigação prática da Igreja de Deus Todo-Poderoso e do contato com os irmãos e irmãs durante aqueles dias, os rumores inventados pelo governo do Partido Comunista Chinês ruíram completamente. Não pude deixar de me acusar pelo fato de ter acreditado naquelas mentiras e me recusado a investigar a obra de Deus. Fiquei muito indignada: “Os rumores na internet são mesmo prejudiciais para as pessoas! Quem sabe quantas pessoas como eu, por acreditarem nos rumores, não se atrevem a buscar e investigar a obra de Deus dos últimos dias ou a vir à Igreja de Deus Todo-Poderoso”.

Depois de um período de investigação, meu marido e eu aceitamos a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias. Um mês mais tarde, uma boa amiga minha, que frequentava a igreja conosco durante nossa época de faculdade, veio à Coreia do Sul para me visitar. Eu não podia esperar para contar a ela a novidade do retorno do Senhor Jesus. No entanto, para minha surpresa, depois de ouvir isso, ela se levantou imediatamente e disse com raiva: “Como vocês podem acreditar na Relâmpago do Oriente? Não sabem que os líderes de todas as religiões e denominações condenam a Relâmpago do Oriente?” Meu marido respondeu: “Nós lemos muitas palavras de Deus Todo-Poderoso, investigamos muitas vezes e podemos confirmar que Ele é o Senhor Jesus que retornou...”. Antes que ele pudesse terminar, minha amiga o interrompeu e disparou diversas perguntas sobre nós: “Há quantos anos vocês creem no Senhor? Vocês entendem a Bíblia? Os pastores e presbíteros não creem no Senhor há mais tempo que vocês? Eles não entendem mais sobre a Bíblia? Se a Relâmpago do Oriente é o verdadeiro caminho, por que eles não a aceitam?” Depois que ela saiu, eu ainda não conseguia entender: “Minha amiga acredita no Senhor desde que era criança e tem muito conhecimento sobre a Bíblia. Logicamente, o retorno do Senhor Jesus deveria ser uma boa notícia para ela. Por que ela não investiga a obra de Deus nos últimos dias? Além disso, esses pastores e presbíteros creem no Senhor, trabalham e pregam há muitos anos. Por que também não investigam a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias?” Uma sucessão de perguntas ocupou minha mente.

Nos dias seguintes, minha amiga me ligou sem parar me pedindo para ver o pastor da igreja na China. Por telefone, ela também me contou o quanto o pastor condenava a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Além disso, quando os pastores e presbíteros da igreja na Coreia do Sul souberam que acreditávamos em Deus Todo-Poderoso, eles passaram a nos ligar pedindo para se encontrarem conosco. Eles também nos alertavam muitas vezes para não lermos o livro da Relâmpago do Oriente, dizendo que a pregação da Igreja de Deus Todo-Poderoso era muito profunda, e que nós seríamos facilmente enganados, porque nossa estatura era pequena e não entendíamos muito bem a Bíblia. Devido às suas contínuas objeções, eu não conseguia tomar minha própria decisão e comecei a pensar: “Durante este período, entendi muitas verdades lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso e também confirmei em meu coração que Ele é realmente a manifestação do Senhor Jesus. Contudo, por que os pastores e presbíteros não aceitam e condenam e resistem a Deus Todo-Poderoso junto com o Partido Comunista Chinês? Minha fé está errada?” Quanto mais eu pensava sobre isso, mais me sentia perturbada. Sem perceber, fiquei um pouco abalada de novo. Na semana seguinte, não quis ler as palavras de Deus nem participei de reuniões. Eu estava perdida, só ficava assistindo TV em casa o dia todo. Meu marido ficou muito preocupado quando me viu assim. Por isso, ele me convenceu a comungar com os irmãos e irmãs para resolver meus problemas. No entanto, tentei evitá-los e não queria vê-los.

Mais tarde, após repetidas exortações do meu marido, decidi encontrar os irmãos e irmãs para que eles me ajudassem a resolver minhas questões. Quando os vi, extravasei toda a minha confusão em cima deles. Um irmão leu uma passagem da Bíblia para mim: “Ouvi ainda outra parábola: Havia um homem, proprietário, que plantou uma vinha, cercou-a com uma sebe, cavou nela um lagar, e edificou uma torre; depois arrendou-a a uns lavradores e ausentou-se do país. E quando chegou o tempo dos frutos, enviou os seus servos aos lavradores, para receber os seus frutos. E os lavradores, apoderando-se dos servos, espancaram um, mataram outro, e a outro apedrejaram. Depois enviou ainda outros servos, em maior número do que os primeiros; e fizeram-lhes o mesmo. Por último enviou-lhes seu filho, dizendo: A meu filho terão respeito. Mas os lavradores, vendo o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, matemo-lo, e apoderemo-nos da sua herança. E, agarrando-o, lançaram-no fora da vinha e o mataram(Mateus 21:33-39).

Ele comungou: “Essa parábola dos maus agricultores contada pelo Senhor Jesus foi dirigida aos sumos sacerdotes, escribas e fariseus que serviam a Deus no templo na Era da Lei. Naquela época, Deus tinha confiado neles para pastorearem as ovelhas, mas quando o Senhor Jesus veio para realizar Sua obra, eles condenaram e resistiram a Ele e impediram os crentes de segui-Lo. Da mesma forma, nos últimos dias, quando Deus retorna encarnado para salvar a humanidade e encontrar Suas ovelhas, os líderes do mundo religioso não estão dispostos a devolver as ovelhas a Deus. A história dos fariseus que resistiram ao Senhor Jesus há dois mil anos está se repetindo. Embora esses líderes do mundo religioso estejam familiarizados com a Bíblia, eles não têm um coração que teme a Deus. Eles têm medo de que se todos os crentes acreditarem em Deus Todo-Poderoso, ninguém mais os seguirá nem doará dinheiro para eles. Então, para protegerem seu status e sua subsistência, sob a bandeira de serem leais ao Senhor e protegerem Seu rebanho, eles fabricaram todo tipo de rumores malignos para resistir e condenar a obra de Deus dos últimos dias, e fazem o que podem para impedir que os crentes investiguem o verdadeiro caminho e retornem a Deus. Eles estão dando o mesmo tratamento que os fariseus deram ao Senhor Jesus. Eles são os servos do mal revelados pela obra de Deus nos últimos dias. Vamos ver como as palavras de Deus Todo-Poderoso os expõem. Deus Todo-Poderoso diz: ‘Existem aqueles que leem a Bíblia em igrejas majestosas e a recitam o dia inteiro, mas nem um deles entende o propósito da obra de Deus. Nem um deles é capaz de conhecer Deus; menos ainda pode qualquer um deles estar de acordo com a vontade de Deus. Todos eles são pessoas inúteis e vis, cada uma se empinando para repreender a Deus. Eles intencionalmente se opõem a Deus mesmo quando carregam o estandarte Dele. Afirmando ter fé em Deus, ainda comem a carne e bebem o sangue do homem. Todas as pessoas assim são diabos que devoram a alma do homem, demônios chefes que deliberadamente se interpõem aos que tentam entrar na senda certa e pedras de tropeço que impedem os que buscam a Deus. Elas podem parecer ter uma “constituição robusta”, mas como os seus seguidores podem saber que não passam de anticristos que levam as pessoas a ficarem contra Deus? Como os seus seguidores podem saber que esses anticristos são diabos vivos dedicados a devorar as almas humanas?’ A substância dos líderes religiosos é claramente revelada pelas palavras de Deus Todo-Poderoso. Sem dúvida, eles não são crentes verdadeiros do Senhor, mas fariseus contemporâneos que impedem as pessoas de investigarem o verdadeiro caminho e são anticristos que levam os outros a resistirem a Deus. Precisamos enxergar a essência deles, para não ficarmos sujeitos à sua confusão.”

As palavras de Deus e a comunhão do irmão fizeram meu coração se sentir muito mais iluminado. Vi com clareza que os pastores do mundo religioso atual são como os maus agricultores. O Senhor lhes confiou a tarefa de pastorear e cuidar das ovelhas, mas quando Ele retornou e quis recuperar essas ovelhas, os pastores ficaram com medo de que, se todos os crentes seguissem Deus Todo-Poderoso, ninguém ouviria a pregação deles nem lhes doaria dinheiro. Então, eles tentam usurpar as ovelhas do Senhor e impedem os crentes de investigarem o verdadeiro caminho. Só sabem proteger seus próprios interesses. Eles são muito desprezíveis! Tenho que culpar somente a mim mesma, porque, sem discernimento, fui enganada por eles. Eu nem queria entrar em contato com os irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Eu era muito ignorante.

Depois disso, um irmão leu uma passagem das palavras de Deus Todo-Poderoso: “Na nação do grande dragão vermelho, tenho realizado um estágio da obra insondabilidade aos seres humanos, levando-os a oscilar com o vento, depois do que muitos calmamente se afastam com o sopro do vento. Verdadeiramente, essa é a ‘eira’ que estou prestes a limpar; é o que Eu anseio e é também o Meu plano, pois muitos ímpios têm se infiltrado enquanto estou trabalhando, mas não tenho pressa para afastá-los. Pelo contrário, Eu os dispersarei quando for a hora certa. Somente então é que serei a fonte da vida, permitindo que aqueles que verdadeiramente Me amam recebam de Mim o fruto da figueira e a fragrância do lírio. Na terra onde Satanás permanece, a terra de pó, não resta ouro puro, apenas areia, e assim, experimentado essas circunstâncias, Eu realizo esse estágio da obra. Você deve saber que o que Eu ganho é ouro puro, refinado, não areia. Como podem os ímpios permanecer em Minha casa?

Ele então comunicou: “Nos últimos dias, Deus se torna carne e opera na China, permitindo que as forças do anticristo nos círculos religiosos e o governo do Partido Comunista Chinês perturbem e obstruam Sua obra. A sabedoria de Deus está presente nisso. Por um lado, através da perseguição, dos rumores e ataques, podemos enxergar a substância maligna e reacionária do Partido Comunista Chinês, que resiste a Deus, e a essência do anticristo dos líderes religiosos, que é hipócrita e odeia a verdade. Por outro lado, essas coisas também podem revelar diferentes tipos de pessoas, tais como incrédulos, verdadeiros crentes e falsos crentes, ovelhas e cabras, trigo e joio, servos bons e servos maus, virgens prudentes e virgens tolas, e assim por diante. Os rumores só atingem o joio, não o trigo. Isso acontece porque todas as pessoas que pertencem a Deus certamente vão retornar para diante Dele. Aqueles que, sob a perseguição do governo do Partido Comunista Chinês e dos líderes religiosos, são capazes de enxergar através dos rumores e ainda ter fé para seguir a Deus são virgens prudentes e, no final, eles têm a esperança de serão criados como vencedores por Deus e os pilares no reino de Deus. Isso cumpre com exatidão a profecia do livro do Apocalipse: ‘A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá’” (Apocalipse 3:12).

Depois de ouvir a comunhão dele, senti-me iluminada internamente. Descobri que a perseguição do governo do Partido Comunista Chinês e a perturbação das forças do anticristo nos círculos religiosos são usadas por Deus para aperfeiçoar e revelar as pessoas. Aí reside a sabedoria de Deus. Senti que tinha muita sorte por obter a misericórdia de Deus. Embora eu tenha sido enganada pelos rumores, porque não tinha discernimento, Deus ainda providenciou para que alguns irmãos e irmãs comunicavam pacientemente a verdade comigo várias vezes. Assim, finalmente consegui distinguir as mentiras inventadas pelo Partido Comunista Chinês e ver com clareza os motivos sinistros do governo e dos líderes religiosos que usam rumores para enganar e devorar pessoas. Tudo isso foi a graça de Deus para mim. Eu agradeci a Deus do fundo do meu coração pela Sua salvação.

Depois, sempre que tinha tempo, eu ia à Igreja de Deus Todo-Poderoso para assistir às reuniões. Através das palavras de Deus, entendi cada vez mais verdades. Quando encontro algo que está em desacordo com minhas concepções, eu não me defendo nem resisto como antes. Em vez disso, tomo a iniciativa de buscar comunhão com alguns irmãos e irmãs. Pela leitura das palavras de Deus, entendo que Ele deseja que mais pessoas aceitem a Sua salvação. Hoje, muitos irmãos e irmãs das denominações são enganados pelos rumores do Partido Comunista Chinês ou confundidos e controlados pelos anticristos do mundo religioso. Por essa razão, quero pregar o evangelho a eles. Espero usar minha experiência pessoal para ajudá-los a enxergarem os truques de Satanás rapidamente, libertarem-se da escravidão dos rumores, retornarem para Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias e aceitarem Sua salvação. Toda a glória seja dada a Deus Todo-Poderoso!

Deixe uma resposta