Siga-nos

Filme sobre a volta de jesus "Esperança" Deus revela o mistério da vinda do reino dos céus

Filmes Gospel 993249 01 / 08 / 2019

Caso você tenha mais perguntas ou dúvidas em relação à fé, não hesite em clicar no botão no canto inferior direito da tela para conversar online conosco.


Há dois mil anos, o Senhor Jesus prometeu a Seus seguidores: "Vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:2-3). Por causa disso, gerações de fiéis continuaram a esperar e orar obsessivamente pelo cumprimento da promessa do Senhor, e esperam e oram para que sejam arrebatados para os céus para encontrar o Senhor e entrar no reino do céu quando o Senhor vier.

Tudo isso também descreve o protagonista do filme, Chen Xiangguang. Ele busca com entusiasmo, espalha o evangelho e testifica do Senhor a fim de testemunhar a vinda do Senhor. Apesar de ser demitido da escola e não obter a compreensão dos membros da família, ele nunca perde a esperança que tem no coração. Certo dia, durante uma reunião, Chen Xiangguang é preso pelo Governo Comunista chinês. Por causa do maravilhoso poder e providência de Deus, ele conhece Zhao Zhiming, um cristão da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Zhao Zhiming dá a ele o testemunho da manifestação de Deus e de Sua obra nos últimos dias, dando uma solução a suas noções e ideias dos muitos anos em que esteve esperando e orando pelo retorno do Senhor. Depois de sair da prisão, Chen Xiangguang guia seus irmãos e irmãs para que vejam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Todos por fim chegam à compreensão do que significa ser arrebatado para o reino dos céus, esteja o reino realmente na terra ou no céu, e como as pessoas devem receber a volta do Senhor…


Voltar paraFilmes Gospel

Ver mais

Inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se em nosso site para receber as últimas atualizações e para ficar mais próximo do Senhor.

WhatsApp

Por favor, leia e concorde com a nossa política de privacidade abaixo para começar a conversar com a gente.

Você leu e concordou com a nossa política de privacidade?