Menu

A Bíblia profetizou que Cristo voltará

A Bíblia profetizou que Cristo voltará

Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração.

Lucas 17:24-25

Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Mateus 24:44

E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Aquele que se manifestou em carne, foi justificado em espírito, visto dos anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, e recebido acima na glória.

1 Timóteo 3:16

Nota do editor

Por esses versículos, sabemos que o Senhor descerá nos últimos dias como o Filho do Homem, como um relâmpago. Tal relâmpago refere-se a uma grande luz, a verdadeira luz, e também significa a palavra de Deus. Isto é, a grande luz surge quando o Senhor vem à terra para declarar e falar nos últimos dias. E isso também mostra que a obra iminente do Senhor Jesus que retornou se espalhará com rapidez pelo mundo, como um raio. Como sabemos, a obra que o Senhor Jesus realizou na Era da Graça foi a obra de semear, e quando voltar nos últimos dias, Ele realizará a obra da colheita, isto é, a obra de terminar a antiga era. Esta obra será realizada em um tempo muito curto, e não continuará por dois mil anos como a obra na Era da Graça. Então, devemos estar vigilantes. No momento em que Deus realizar a obra de encerrar a antiga era nos últimos dias, se quisermos receber o retorno do Senhor e sermos arrebatados para o reino dos céus, é muito importante que busquemos as declarações e palavras do Senhor que retornou, isto é, as palavras do Espírito Santo para as igrejas. Somente assim podemos seguir de perto as pegadas de Deus e nos colocar novamente diante de Dele.

Deixe uma resposta