Menu

Versículos do Dia: Explicação sobre 1 Pedro 5:7 — Como superar a ansiedade

Versículo do Dia:

lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Nesta sociedade sombria e perversa, cada pessoa se depara com uma infinidade de desafios e dificuldades, causando sentimentos de preocupação e desamparo. Então, como podemos superar a ansiedade e nos libertar dessas lutas? Esta explicação de 1 Pedro 5:7 lhe fornecerá um caminho. Por favor, leia-a!

Neste mundo caracterizado pelo materialismo e pela extravagância, todos se deparam com pressões de vários aspectos da vida, como trabalho, estudos e desafios diários, o que leva a sentimentos de preocupação e desamparo. No entanto, não devemos nos esquecer de que temos um Deus sábio, poderoso, atencioso e cuidadoso, que é nossa única confiança e assistência. Ele entende as dificuldades e o desamparo que experimentamos e está disposto a suportar nossas preocupações e fardos. Ao entregarmos todas as nossas preocupações a Ele e confiarmos genuinamente Nele, podemos acreditar que Deus cuidará de nós, nos guiará para superarmos os obstáculos e trará paz interior e serenidade ao nosso coração. Deus diz: “Aquiete-se em Mim, pois Eu sou seu Deus, o único Redentor de vocês. Vocês devem aquietar seu coração em todos os momentos e viver em Mim; Eu sou sua rocha, seu pilar. Não tenham outra opinião, mas confiem em Mim com todo o seu coração, e Eu certamente aparecerei a vocês — Eu sou o seu Deus!(A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 26”).

É muito simples agora: olhe para Mim com seu coração, e imediatamente seu espírito ficará forte. Você terá uma senda para a prática, e Eu guiarei cada passo seu. Minha palavra será revelada a você em todos os momentos e em todos os lugares. Não importa onde ou quando, ou quão adverso seja o ambiente, Eu o farei ver claramente, e Meu coração lhe será revelado, se você olhar para Mim com o seu; dessa maneira, você correrá toda a estrada adiante e nunca perderá seu caminho(A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 13”).

A palavra de Deus nos diz que confiar em Deus e olhar para Ele é um caminho para resolver os desafios e as dificuldades que surgem em nosso caminho. Deus é fiel e, quando confiamos Nele de todo o coração e entregamos tudo a Ele, podemos receber Sua orientação e liderança. Isso nos permitirá navegar pelas trevas e pela maldade do mundo, garantindo que, independentemente das circunstâncias, tenhamos um caminho a seguir sem nos perdermos.

Se você ainda deseja aprender mais verdades sobre confiar em Deus, para ter um caminho a seguir ao enfrentar quaisquer desafios ou problemas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio da janela de bate-papo on-line na parte inferior do nosso site. Vamos aprender juntos as palavras de Deus e nos comunicar on-line.

Deixe uma resposta