Menu

Versículos do Dia: Explicação de Isaías 26:3 — Você está confiando em Deus?

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti.

Vivendo neste mundo difícil, muitas vezes encontramos vários desafios e dificuldades que nos trazem preocupação, desânimo e desamparo, levando até mesmo ao desespero. Mas não se preocupe, leia este artigo para encontrar o caminho de resolver essas dificuldades e ter a oportunidade de receber a ajuda e proteção de Deus para superar todas as dificuldades.

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti” (Isaías 26:3). Este versículo nos fornece uma grande promessa e encorajamento. Neste mundo turbulento e instável, enfrentamos frequentemente desafios na vida, reveses no casamento, dificuldades no trabalho e o tormento da doença, entre outras dificuldades e provações. Às vezes, essas dificuldades podem nos levar a sentimentos de ansiedade, medo, desânimo e até desespero. Podemos tentar vários métodos para resolver estes problemas, mas eles não podem realmente nos trazer paz interior. Este versículo nos lembra que enquanto confiarmos sinceramente em Deus, Ele nos manterá em perfeita paz. Deus é fiel, Sua misericórdia e proteção para conosco são imutáveis e Sua vontade e planos são bons. Como diz a palavra de Deus: “Aquiete-se em Mim, pois Eu sou seu Deus, o único Redentor de vocês. Vocês devem aquietar seu coração em todos os momentos e viver em Mim; Eu sou sua rocha, seu pilar. Não tenham outra opinião, mas confiem em Mim com todo o seu coração, e Eu certamente aparecerei a vocês — Eu sou o seu Deus!(A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 26”).É muito simples agora: olhe para Mim com seu coração, e imediatamente seu espírito ficará forte. Você terá uma senda para a prática, e Eu guiarei cada passo seu. Minha palavra será revelada a você em todos os momentos e em todos os lugares. Não importa onde ou quando, ou quão adverso seja o ambiente, Eu o farei ver claramente, e Meu coração lhe será revelado, se você olhar para Mim com o seu; dessa maneira, você correrá toda a estrada adiante e nunca perderá seu caminho(A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 13”).

A palavra de Deus permite-nos saber que Ele é a nossa rocha, a nossa única confiança e fonte de ajuda. Independentemente dos desafios que surgirem em nosso caminho, se entregarmos genuinamente nossa confiança Nele, Deus nos concederá força e fé, nos oferecerá paz e consolo e nos guiará para superar todas as tribulações.

Amigos, independentemente da sua situação atual e dos desafios que possam estar enfrentando, convidamos vocês a confiar em Deus. Ele é a nossa única confiança, a nossa fonte sempre presente de ajuda e a fonte da nossa maior paz e alegria. Quando confiamos Nele, Ele nos concederá paz perfeita. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da janela de bate-papo on-line na parte inferior do nosso site. Juntos, vamos estudar a palavra de Deus e aprender a confiar Nele!

Deixe uma resposta