Menu

Versículo do Dia: Números 32:27

Versículo do Dia

Mas os teus servos passarão, cada um que está armado para a guerra, a pelejar perante o Senhor, como diz o meu senhor.

Versículo do Dia: Números 32:27

Versículo para meditar

Quando o exército da Babilônia sitiou Jerusalém, o profeta Jeremias planejou encarregar a Benjamim a compra do campo. Naquela situação caótica, ninguém queria comprar terras. Mas Jeremias acreditou na promessa de Deus, e orou a Ele, “nada é difícil demais para Ti.” Este versículo é a resposta de Deus à sua oração. Até agora, a palavra de Deus ainda toca nossos corações e tem sido uma fonte de incentivo enorme para nós. Existem muitas palavras semelhantes: “Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.” “Comigo todas as coisas estarão firmes e seguras; Comigo tudo será feito de modo apropriado e próprio, sem despender o mínimo esforço. Eu falo e está estabelecido; Eu falo e está feito.”

Lembre-se que Deus guiou os israelitas através do Mar Vermelho e os ajudou a derrubar a cidade de Jericó em sete dias sem exército, e os sinais e maravilhas que Jesus realizou, e assim por diante, o que nos faz sentir a existência real da autoridade de Deus. Ele controla todas as coisas com Sua autoridade e poder. Daí, podemos contar com Deus sem preocupações e permitir que Ele nos acompanhe em todas as nossas jornadas. Depois de experimentar isso, veremos que não há nada difícil demais para Deus.

Oração

Ó Deus, Tu és o Todo-Poderoso, nada é impossível para Ti. Tuas palavras nos dão fé e poder. Independentemente das tribulações e das frustrações, que possamos confiar em Ti com um coração verdadeiro. Amém!

Tradução: Hannah Ximenes

Deixe uma resposta