Menu

Versículos do Dia: Explicação sobre Marcos 10:27: a autoridade e o poder de Deus são incomparáveis

Versículo do Dia:

O Senhor Jesus disse: “Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível”.

Na vida, quando você encontrar algo que não pode lidar com suas próprias capacidades, não esqueça o que o Senhor Jesus disse: “Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível(Marcos 10:27). Deus tem autoridade e poder e pode fazer coisas que consideramos impossíveis. Desde que tenhamos fé genuína em Deus e confiemos verdadeiramente Nele, podemos conseguir a ajuda de Deus para superar todas as dificuldades. O seguinte conteúdo pode ajudá-lo a compreender a autoridade e o poder de Deus e aumentar sua fé em Deus. Por favor, continue lendo.

O Senhor Jesus disse: “Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível(Marcos 10:27).

Sempre que lemos este versículo, podemos sentir que estas palavras têm autoridade e poder que não são possuídas por nenhuma pessoa. Somente Deus pode fazer coisas que são impossíveis para conosco e coisas que pensamos que são impossíveis. Como registrado na Bíblia, quando Moisés conduziu os israelitas para fora do Egito e não tinha como ir, com o Mar Vermelho na frente deles e o exército egípcio atrás deles, ele orou a Deus, e Deus separou o Mar Vermelho, para que os israelitas pudessem atravessar o Mar Vermelho em segurança; depois que Jesus disse uma palavra, Lázaro, que estava morto há quatro dias, saiu do túmulo; Jesus usou uma frase para acalmar o vento e o mar. Estes fatos atestam a autoridade e o poder de Deus.

Como as palavras de Deus dizem: “A autoridade de Deus e o fato da Sua soberania sobre o destino humano independem da vontade humana, não mudam de acordo com as preferências e escolhas do homem. A autoridade de Deus está em toda parte, a toda hora, a todo instante. Se o céu e a terra passassem, a autoridade Dele jamais passaria, porque Ele é o Próprio Deus, Ele possui a autoridade única, e Sua autoridade não é restrita ou limitada por pessoas, eventos nem coisas, pelo espaço nem pela geografia. A todo momento, Deus exerce Sua autoridade, mostra Seu poder, continua Sua obra de gestão como sempre; a todo momento, Ele dirige todas as coisas, provê a todas as coisas, orquestra todas as coisascomo sempre fez. Ninguém pode mudar isso. É um fato; tem sido a verdade imutável desde tempos imemoriais!” (Extraído de “A Palavra, vol. 2: Sobre conhecer a Deus, ‘O Próprio Deus, o Único III’”)

Pelas palavras de Deus, podemos ver que somente Deus tem uma autoridade única e que Sua autoridade está sempre conosco, governando sobre tudo de nós. Este é um fato que ninguém pode negar. É claro que o Deus em que acreditamos é todo poderoso e tem grande autoridade e poder. Quando encontramos dificuldades, desde que confiemos sinceramente em Deus, podemos receber Sua ajuda e superá-las.

Deus diz: “É muito simples agora: olhe para Mim com seu coração, e imediatamente seu espírito ficará forte. Você terá uma senda para a prática, e Eu guiarei cada passo seu. Minha palavra será revelada a você em todos os momentos e em todos os lugares. Não importa onde ou quando, ou quão adverso seja o ambiente, Eu o farei ver claramente, e Meu coração lhe será revelado, se você olhar para Mim com o seu; dessa maneira, você correrá toda a estrada adiante e nunca perderá seu caminho” (Extraído de “A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, ‘Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 13’”).

Se você quiser ler mais palavras de Deus para conhecer mais sobre Sua autoridade e poder e ter fé para enfrentar todos os tipos de desafios no futuro confiando em Deus, por favor, entre em contato conosco através da janela de bate-papo on-line na parte inferior de nosso site. Deixe-nos comunicar online.

Deixe uma resposta