Menu

O eclipse solar aparecerá em 10 de junho de 2021: cumprindo a profecia bíblica

Após a Lua de Sangue em 26 de maio, outro evento celestial — o eclipse solar — ocorrerá em 10 de junho. Muitos estudiosos da Bíblia pensam que as aparições da Lua de Sangue e do eclipse solar cumprem a profecia bíblica e pressagiam que o grande e terrível dia do Senhor esteja próximo. Ou seja, os grandes desastres estão chegando. Então, vejamos a situação atual do mundo. Enquanto experimentam a pandemia, alguns lugares também estão sendo atingidos por outros desastres. Por exemplo, conflito entre Israel e palestinos; O México está passando por uma seca generalizada; agitação na Colômbia; um ciclone açoita a Índia; um vulcão entrou em erupção no Congo. … Além disso, terremotos, inundações, incêndios e outros desastres estão aumentando; o mundo está em um estado mutável e turbulento, e guerras, atos violentos e ataques terroristas acontecem com frequência e continuam a aumentar. Que profecias bíblicas esses sinais cumprem? O que Deus está nos alertando por meio dessas coisas? Os seguintes versículos da Bíblia e as palavras de Deus têm as respostas.

Versos da Bíblia para referência:

“E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o Meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia de Jeová(Joel 2:29-31).

“E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue” (Apocalipse 6:12).

“Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu” (Lucas 21:10-11).

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus 24:7-8).

Recomendado para você

26 de Maio de 2021 Super Lua de Sangue: O Grande e Terrível Dia de Jeová está chegando

Sinais da volta de Jesus: 5 profecias bíblicas se cumpriram recentemente

Palavras de Deus relevantes:

Os últimos dias são uma era à parte, aquela na qual Jesus disse que vocês devem enfrentar desastres, enfrentar terremotos, fome e pragas, o que mostrará que essa é uma nova era, não mais a antiga Era da Graça.

Extraído de ‘A visão da obra de Deus (3)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Os últimos dias chegaram, e países por todo o mundo estão em tumulto, há desordem política, há fome, pestilências, enchentes e secas que aparecem em todos os lugares. Há catástrofe no mundo do homem; o Céu também enviou desastre. Esses são sinais dos últimos dias.

Extraído de ‘Prática (2)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Abra os olhos e olhe, e poderá ver o Meu grande poder em todos os lugares! Você pode ter certeza de Mim em todos os lugares. O cosmos e o firmamento estão espalhando o Meu grande poder. As palavras que Eu tenho dito se tornaram realidade no aquecimento do clima, nas mudanças climáticas, nas anomalias dentro das pessoas, na desordem da dinâmica social e no engano dentro do coração das pessoas. O sol branqueia e a lua avermelha; tudo está fora de equilíbrio. Vocês ainda não veem mesmo essas coisas?

Extraído de ‘Capítulo 39’ em “A Palavra manifesta em carne”

Todas as formas de desastres acontecerão, uma após outra; todas as nações e todos os lugares experimentarão calamidades: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não estão acontecendo em um ou dois lugares apenas, nem acabarão em um ou dois dias; mas, em vez disso, se expandirão por uma área cada vez maior e se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, pragas de todo tipo de inseto surgirão, uma após outra, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todo lugar. Esse é o Meu julgamento sobre todas as nações e todos os povos.

Extraído de ‘Capítulo 65’ em “A Palavra manifesta em carne”

Quando Deus liberar a Sua grande ira, o mundo inteiro vai experimentar todos os tipos de desastres como consequência, como a explosão de um vulcão. Estando no alto do céu, pode-se ver que na terra todos os tipos de calamidade se aproximam de toda a humanidade, mais próximo a cada dia. Olhando do alto, a terra apresenta uma diversidade de cenas como aquelas que antecedem um terremoto. O fogo líquido jorra desimpedido, a lava flui livremente, as montanhas se movem e uma luz fria cintila por toda parte. O mundo inteiro afundou no fogo. Essa é a cena de Deus liberando a Sua ira e é a hora do Seu julgamento. Todos os que são de carne e osso serão incapazes de escapar. Assim, as guerras entre países e os conflitos entre pessoas não serão necessários para destruir o mundo inteiro; em vez disso, o mundo “desfrutará de si mesmo conscientemente” no berço do castigo de Deus. Ninguém será capaz de escapar; todas as pessoas passarão por esse sofrimento, uma a uma. Depois disso, o universo inteiro mais uma vez vai brilhar com santo esplendor e toda a humanidade começará mais uma vez uma vida nova. E Deus estará descansando acima do universo e abençoará toda a humanidade a cada dia.

Extraído de ‘Capítulo 18’ em “A Palavra manifesta em carne”

Mas enquanto o velho mundo continuar existindo, Eu lançarei Minha raiva sobre suas nações, promulgando abertamente os Meus decretos administrativos por todo o universo, e enviando castigo sobre quem quer que os viole:

Quando Eu volto a Minha face ao universo para falar, toda a humanidade ouve a Minha voz e então vê todas as obras que Eu realizei por todo o universo. Aqueles que forem contrários à Minha vontade, isto é, que se opõem a Mim com os feitos do homem, cairão sob o Meu castigo. Eu tomarei as numerosas estrelas dos céus e as farei de novo e, graças a Mim, o sol e a lua serão renovados — os céus não serão mais como eram; as miríades de coisas na terra serão renovadas. Tudo se tornará completo mediante Minhas palavras. As muitas nações do universo serão redivididas e substituídas pelo Meu reino, de modo que as nações sobre a terra desaparecerão para sempre e tudo se tornará um reino que Me adora; todas as nações da terra serão destruídas e deixarão de existir. Dos seres humanos do universo, todos aqueles que pertencem ao diabo serão exterminados; todos os que adoram Satanás serão abatidos pelo Meu fogo ardente — isto é, exceto aqueles que agora estão na corrente, o resto será transformado em cinzas. Quando Eu castigar os muitos povos, aqueles que estiverem no mundo religioso, em extensões diferentes, voltarão para o Meu reino, conquistados por Minhas obras, porque terão visto o advento do Santo vindo numa nuvem branca. Toda a humanidade seguirá a própria espécie e receberá castigos que variam conforme suas ações. Aqueles que se levantaram contra Mim irão todos perecer; quanto àqueles cujos feitos na terra não Me envolveram, por causa da maneira como se absolveram, continuarão a existir na terra sob a governança dos Meus filhos e do Meu povo. Eu Me revelarei à miríade de povos e à miríade de nações, ressoando com Minha própria voz sobre a terra, proclamando a completude da Minha grande obra, para que toda humanidade veja com os próprios olhos.

Extraído de ‘Capítulo 26’ em “A Palavra manifesta em carne”

Há dois mil anos, o Senhor Jesus disse: “Eis que cedo venho” (Apocalipse 22:7). Agora, o Senhor voltou e está expressando a verdade e fazendo Sua obra de purificar e salvar a humanidade, para que as pessoas possam se libertar da corrupção e serem purificadas e, assim, sobreviver aos desastres e serem trazidas para o reino de Deus. O mais importante para nós é encontrar os passos de Deus e dar as boas-vindas ao Senhor, porque só assim podemos ter a oportunidade de obter a proteção de Deus em grandes desastres. Você quer dar as boas-vindas ao Senhor em breve e ter a chance de obter a proteção de Deus em desastres? Em caso afirmativo, sinta-se à vontade para clicar no botão no canto inferior direito da tela para entrar em contato conosco no Messenger.

Nós o ajudaremos a encontrar o caminho.

Deixe uma resposta