Menu

A Lua de Sangue na Bíblia aparece com frequência: o que isso significa?

Navegação rápida
O Sinal dos Últimos Dias: lua de sangue da flor será vista em 16 de Maio
Com o cumprimento das profecias bíblicas, o grande e terrível dia de Jeová está chegando
Como dar as boas-vindas ao retorno do Senhor e ser protegido de desastres

O Sinal dos Últimos Dias: lua de sangue da flor será vista em 16 de Maio

Conforme previsto por especialistas relevantes, um eclipse lunar de lua de sangue de flor será visível no céu em 16 de maio de 2022. A frequente ocorrência de luas de sangue nos últimos anos, atraiu a atenção de muitos estudiosos da Bíblia. Isso ocorre porque a lua de sangue profetizada no livro do Apocalipse indica a chegada do dia do julgamento de Deus, e pronuncia a ocorrência de grandes eventos.

Olhando para trás na história, vamos descobrir com surpresa que houve grandes eventos após o aparecimento das luas de sangue.

Uma lua de sangue, um eclipse lunar total ocorreu em 9 de Novembro de 2003. E naquele ano a SARS atingiu Hong Kong.

Em 15 de Abril de 2014, houve um eclipse lunar total (lua de sangue) que foi o primeiro de quatro eclipses totais consecutivos em uma série, um fenômeno astronômico raro que ocorreu apenas quatro vezes nos últimos 500 anos. No dia 16, um barco afundou na Coreia do Sul, deixando mais de 300 mortos.

Em 29 de Março de 2021, muitas pessoas em Taipei viram uma lua de sangue no céu noturno. Três dias depois, em 2 de Abril, um trem Taroko Express operado pela Administração das Ferrovias de Taiwan descarrilou, causando mortes e ferimentos graves, o que chocou a opinião internacional.

Muitas pessoas não podem deixar de se preocupar: Grandes eventos acontecerão, todas as vezes após o advento de uma lua de sangue. Então o que vai acontecer desta vez? Enquanto isso, eles estão preocupados com o destino de nossa humanidade no futuro. Como cristãos, então, como devemos ver o aparecimento dessa lua de sangue?

Com o cumprimento das profecias bíblicas, o grande e terrível dia de Jeová está chegando

Todos nós sabemos que existem muitos versículos sobre a lua de sangue na Bíblia. Joel 2: 29-31 profetizou: “E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o Meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor”. E em Apocalipse 6:12, “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue”. Nos últimos anos, luas de sangue apareceram muitas vezes, como umas séries de quatro luas de sangue, que apareceram ao longo de 2014 e 2015, a lua de sangue super azul de 2018, que também ocorreu há 152 anos, e a lua de lobo de sangue super que apareceu em 21 de Janeiro de 2019. Muitos videntes acreditam firmemente que o aparecimento de luas de sangue, é o cumprimento das profecias bíblicas, e que o grande e terrível dia de Jeová está próximo. No mundo de hoje, guerras e desastres como terremotos, secas, inundações e pragas, ocorrem com frequência em vários países. A situação mundial está mudando constantemente, e a atmosfera está ficando mais quente. Especialmente, a inesperada pandemia de COVID-19 está varrendo o mundo em 2020. Pode-se ver que grandes desastres pressionam a humanidade. O Senhor Jesus disse há muito tempo: “E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores(Mateus 24:6-8). O aparecimento desses sinais é suficiente para provar que as profecias bíblicas foram cumpridas e que o dia da volta do Senhor chegou.

Deus Todo-Poderoso diz: “Abra os olhos e olhe, e poderá ver o Meu grande poder em todos os lugares! Você pode ter certeza de Mim em todos os lugares. O cosmos e o firmamento estão espalhando o Meu grande poder. As palavras que Eu tenho dito se tornaram realidade no aquecimento do clima, nas mudanças climáticas, nas anomalias dentro das pessoas, na desordem da dinâmica social e no engano dentro do coração das pessoas. O sol branqueia e a lua avermelha; tudo está fora de equilíbrio. Vocês ainda não veem mesmo essas coisas?” “Todas as formas de desastres acontecerão, uma após outra; todas as nações e todos os lugares experimentarão calamidades: pragas, fome, inundações, seca e terremotos estão por toda parte. Esses desastres não estão acontecendo em um ou dois lugares apenas, nem acabarão em um ou dois dias; mas, em vez disso, se expandirão por uma área cada vez maior e se tornarão cada vez mais severos. Durante esse tempo, pragas de todo tipo de inseto surgirão, uma após outra, e o fenômeno do canibalismo ocorrerá em todo lugar. Esse é o Meu julgamento sobre todas as nações e todos os povos.” A partir dessas palavras de Deus, podemos ver que a ocorrência de vários desastres é o sinal dos últimos dias, conforme profetizado na Bíblia, e isso prova firmemente que o Senhor voltou. A ocorrência de desastres, por um lado, nos lembra que o Senhor voltou; por outro lado, é o castigo de Deus para esta era maligna. Neste momento crucial, como devemos receber a volta do Senhor?

Como dar as boas-vindas ao retorno do Senhor e ser protegido de desastres

Os registros da Bíblia: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo(Apocalipse 3:20). “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas(Apocalipse 2:7). “As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem(João 10:27). Para acolher o Senhor, o mais importante é ouvir a voz de Deus. Se pudermos reconhecer a voz de Deus pelas palavras faladas pelo Senhor que voltou, seremos capazes de seguir os passos do Cordeiro e receber a volta do Senhor.

Agora é o fim dos últimos dias. O Senhor já voltou em carne para abrir o pergaminho e os sete selos. E Ele expressou milhões de palavras, e fez um estágio de nova obra, com o nome de Deus Todo-Poderoso. O livro: A Palavra manifesta em carne, é a Bíblia da Era do Reino. As palavras dentro do livro são as palavras atuais de Deus, que revelaram todos os mistérios da Bíblia e nos disseram todas as verdades que agora precisamos entender e entrar. Essas palavras foram colocadas à disposição do público online, para que a humanidade as busque e as considere. Todos os verdadeiros crentes de todo o mundo, que anseiam pelo aparecimento de Deus, ouviram a voz de Deus, reconheceram o retorno do Senhor, e foram arrebatados diante do trono de Deus para desfrutar do banquete pródigo da Era do Reino. Portanto, nossa urgente prioridades, é dar as boas-vindas ao retorno do Senhor e receber a salvação de Deus no tempo do fim, pois somente assim teremos a chance de sermos protegidos dos desastres por Deus.

Vamos ler três passagens das palavras de Deus Todo-Poderoso. Se você é uma virgem sábia que anseia pelo retorno do Senhor, com certeza será capaz de reconhecer a voz de Deus.

Deus Todo-Poderoso diz: “Estou fazendo a Minha obra por todo o universo e, no Oriente, trovões estrondosos soam incessantemente, sacudindo todas as nações e denominações. É a Minha voz que trouxe todos os homens para o presente. Farei com que todos os homens sejam conquistados pela Minha voz, caiam nessa corrente, e submetam-se diante de Mim, pois há muito tempo recuperei a Minha glória de toda a terra e a emanei novamente no Oriente. Quem não deseja ver a Minha glória? Quem não espera ansiosamente pelo Meu retorno? Quem não tem sede do Meu reaparecimento? Quem não tem saudades da Minha beleza? Quem não viria para a luz? Quem não veria a riqueza de Canaã? Quem não anseia pelo retorno do Redentor? Quem não adora o Grande Todo-Poderoso? A Minha voz se espalhará pela terra; desejo, diante do Meu povo escolhido, falar mais palavras para eles. Como os poderosos trovões que abalam montanhas e rios, Eu falo Minhas palavras para todo o universo e para a humanidade. Portanto, as palavras na Minha boca se tornaram o tesouro do homem, e todos os homens apreciam as Minhas palavras. O raio ilumina do Oriente até o Ocidente. Minhas palavras são tais que o homem reluta em abrir mão delas e, ao mesmo tempo, as considera insondáveis, mas se regozija com elas ainda mais. Todos os homens estão contentes e alegres, celebrando a Minha vinda como um bebê que acaba de nascer. Por intermédio da Minha voz, trarei todos os homens diante de Mim. Daí em diante, Eu entrarei formalmente na raça dos homens para que venham Me adorar. Com a glória que Eu irradio e com as palavras da Minha boca, farei com que todos os homens venham diante de Mim e vejam que o relâmpago ilumina desde o Oriente e que desci também no Monte das Oliveiras, no Oriente. Eles verão que já há muito tempo estou na terra, não mais como o Filho dos judeus, mas como o Relâmpago do Oriente. Pois há muito que ressuscitei e saí do meio da humanidade, e reapareci com glória entre os homens. Eu sou Aquele que foi adorado por incontáveis eras antes de agora, e também sou o bebê abandonado pelos israelitas, incontáveis eras antes de agora. Além disso, Eu sou o todo-glorioso Deus Todo-Poderoso da era presente! Que todos cheguem diante do Meu trono e vejam Meu semblante glorioso, ouçam a Minha voz e contemplem as Minhas obras. Essa é a totalidade da Minha vontade; é o fim e o clímax do Meu plano, assim como o propósito do Meu gerenciamento. Que toda nação Me adore, que toda língua Me reconheça, que todo homem tenha fé em Mim, que todos os povos se sujeitem a Mim!

Os dias chegarão ao fim; todas as coisas neste mundo serão reduzidas a nada e todas as coisas nascerão de novo. Lembrem-se disso! Não se esqueçam! Não pode haver ambiguidade! O céu e a terra passarão, mas Minhas palavras jamais passarão! Deixem-Me exortá-los mais uma vez: não corram em vão! Acordem! Arrependam-se e a salvação está próxima! Eu já apareci no meio de vocês e Minha voz se fez ouvir. Minha voz se fez ouvir diante de vocês, cara a cara com vocês todos os dias, viçosa e nova todos os dias. Você Me vê e Eu vejo você, Eu falo com você constantemente, cara a cara com você. E ainda assim você Me rejeita, você não Me conhece; Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e ainda assim vocês hesitam! Vocês hesitam! Seu coração está endurecido, seus olhos foram cegados por Satanás, e vocês não podem ver Meu semblante glorioso — que lamentável! Que lamentável!

Os sete Espíritos que estão diante do Meu trono são enviados a todos os cantos da terra, e Eu enviarei o Meu Mensageiro para falar às igrejas. Eu sou justo e fiel, Eu sou o Deus que examina as partes mais profundas do coração do homem. O Espírito Santo fala às igrejas, e são as Minhas palavras que fluem de dentro do Meu Filho; todos aqueles que têm ouvidos devem ouvir! Todos aqueles que vivem devem aceitar! Simplesmente comam e bebam delas, e não duvidem. Todos aqueles que se submetem e atendem às Minhas palavras receberão grandes bênçãos! Todos aqueles que procuram sinceramente pela Minha face certamente terão nova luz, novo esclarecimento e novas ideias; tudo será viçoso e novo. Minhas palavras aparecerão para você a qualquer momento e elas abrirão os olhos do seu espírito para que você possa ver todos os mistérios do reino espiritual e que o reino está no meio dos homens. Entre no refúgio e toda a graça e bênçãos estarão sobre você; fome e praga não serão capazes de afetá-lo; lobos, serpentes, tigres e leopardos serão incapazes de causar-lhe dano. Você irá Comigo, caminhará Comigo e entrará na glória Comigo!

Irmãos e irmãs, o Senhor está batendo à porta; você reconheceu a voz de Deus?

Deixe uma resposta