Inscreva-se

Menu

A lua de sangue vai reaparecer - o grande e terrível dia de Jeová se aproxima!

A lua de sangue vai reaparecer

A lua de sangue vai reaparecer

O evento celestial raro da eclipse lunar total vai reaparecer às 20:22:54 (UTC) na noite de 27 de julho de 2018.

De acordo com a Wikipédia, nesta eclipse lunar total, a ascensão lunar direita é de 20°28’12’’ e a declinação é de 19°; a magnitude da região de sombra é de 2.679 e a magnitude da região de penumbra é de 1.609. O evento celestial terá duração total de quase quatro horas. O eclipse lunar parcial terá duração de 235 minutos; a eclipse lunar total terá duração de 103 minutos, sendo a eclipse de maior duração deste século. Nesse meio tempo, a lua terá uma cor vermelha espetacular ou um marrom-avermelhado, o que dá origem ao termo “lua de sangue”.

Dizem que a eclipse não será vista por espectadores na América do Norte. Mas o cientista lunar Noah Petro, do Goddard Space Flight Centre da NASA, acredita que os espectadores de boa parte da África, do Oriente Médio, do sudeste da Ásia e do Oceano Índico conseguirão ver, se as condições climáticas estiverem boas. Os observadores não precisarão utilizar nenhum tipo de equipamento especial; conseguirão ver a espetacular lua de sangue a olho nu ou com telescópios comuns.

Aparições frequentes da lua de sangue chamam a atenção do mundo

Esta eclipse lunar terá uma longa duração, o que atrai a atenção dos astrônomos. Ela também faz os cristãos pensarem: A lua de sangue reaparece, e quando chegará o grande e terrível dia de Jeová?

Paul Begley, um missionário cristão em Indiana, acreditou que 27 de julho não é o fim do mundo, mas pode-se ver que a lua de sangue foi profetizada nos últimos dias nas escrituras em Atos 2 e em Apocalipse 6.

A lua de sangue também já ocorreu várias vezes. Especialmente a aparição das quatro luas de sangue durante 2014 e 2015 coincidiu com as grandes festividades do Judaísmo. Ocorreram, respectivamente, em 15 de abril de 2014, 4 de abril de 2015 (as Páscoas Judaicas), em 8 de outubro de 2014 e 28 de setembro de 2015 (a Festa dos Tabernáculos). Um fenômeno extraordinário assim nos obriga a prestar mais atenção à profecia bíblica a respeito da lua de sangue.

Está registrado em Apocalipse 6:12, “E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua toda tornou-se como sangue.” E Joel 2:29-31 registrou, “E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.” A partir desses versículos podemos saber facilmente que a lua de sangue aparecerá antes da chegada do grande e terrível dia de Jeová, isto é, a aparição da lua de sangue é um sinal de que o grande desastre se aproxima.

Nos dias atuais, desastres estão ocorrendo com frequência ao redor do mundo, como guerras, terremotos, secas, enchentes, vírus, e assim por diante. As profecias no livro de Apocalipse já se cumpriram, o grande e terrível dia de Jeová chegará logo e o grande desastre se aproxima. A meu ver, o que devo fazer é orar e buscar as pegadas e obras atuais do Senhor.

O Senhor Jesus disse, “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á” (Mateus 7:7). Cremos que o Senhor Jesus não abandonará cada ovelha que o busca verdadeiramente. Irmãos e irmãs, vamos orar e clamar ao Senhor juntos, pedindo a Ele que nos ilumine e nos mova, para que possamos encontrar os passos Do Senhor logo e dar as boas-vindas à sua aparição. Tudo isso, pedimos No Nome Do Senhor Jesus. Amém!

Tradução: Hannah Ximenes

Saiba mais: Profecias Bíblicas

Profecias Bíblicas: Buscando a que se refere “o Livro” no Apocalipse

Como as profecias bíblicas sobre a vinda de Jesus Cristo vão se realizar?

O que significa que Jesus virá como um ladrão na noite?

Como sera a segunda vinda de Jesus Cristo