Menu

Profecias da volta de Jesus

Agora catástrofes estão ocorrendo com frequência. As profecias da volta de Jesus já apareceram. Como, exatamente, o Senhor Jesus Cristo voltará? É profetizado em muitos lugares da Bíblia que o Senhor retornará de 2 maneiras: Um é que Ele virá com nuvens e o outro é que Ele virá como um ladrão. Classificamos essas profecias da volta de Jesus da seguinte forma para ajudá-lo a entendê-las melhor e dar as boas-vindas à volta do Senhor em breve.

1. A vinda do Senhor em segredo

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.

Apocalipse 16:15

Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Apocalipse 3:3

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo. Apocalipse 3:20

Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Mateus 24:44

Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no Seu dia. Mas primeiro é necessário que Ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração.

Lucas 17:24-25

Veja também: Sinais da vinda de Jesus: 5 profecias bíblicas se cumpriram recentemente

Você sabe como Deus nos ama? Deus usou vários métodos, para nos dizer que Ele voltou. Você quer aprender mais? Entre em contato conosco agora.

2. A vinda do Senhor abertamente

Eis que vem com as nuvens, e todo olho O verá, até mesmo aqueles que O traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Sim. Amém.

Apocalipse 1:7

Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Mateus 24:29-30

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados. Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.

Lucas 21:25-27

Notas do Editor: A partir dessas profecias bíblicas, podemos ver que a vinda do Senhor está dividida em duas formas: Sua vinda em segredo e Sua vinda abertamente. Nos últimos dias, o Senhor primeiro encarnará como Filho do homem e virá em segredo, e em seguida virá com nuvens e aparecerá publicamente. Desta forma, as profecias da volta de Jesus são cumpridas. Por que Deus encarnará como Filho do homem e virá secretamente? Onde Deus aparece e trabalha agora? Talvez você esteja confuso. Você é bem-vindo a clicar no botão no canto inferior direito da tela para entrar em contato conosco e buscar a aparição do Senhor conosco para que você possa receber o Senhor em breve.

Voltar para:  Profecias Bíblicas

Veja também:

1-O que significa que Jesus virá como um ladrão na noite?

2-Os Sinais do final dos tempos já ocorreram: Como podemos acolher o retorno do Senhor?

3-Como buscamos a aparição de Deus em meio aos desastres?

4-Como sera a segunda vinda de Jesus Cristo

5-"Que bela voz" Trecho 1 – Como as profecias do retorno do Senhor Jesus se cumprem?

Deixe uma resposta