Menu

Explicação sobre Apocalipse 3:20 — Somente ouvindo a voz de Deus podemos dar as boas-vindas ao retorno do Senhor

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo.

Agora grandes desastres começaram, e as profecias do retorno do Senhor foram cumpridas. Você está se preparando para o retorno do Senhor? Leia esta explicação sobre Apocalipse 3:20 para encontrar o caminho de recebê-Lo, para que você possa se reunir com o Senhor em breve.

Este versículo é muito importante para recebermos o retorno do Senhor, mas muitas pessoas não entendem seu verdadeiro significado. Agora, grandes desastres começaram e as profecias do retorno do Senhor foram cumpridas. É lógico que o Senhor voltou. Mas por que ainda não vimos o Senhor voltar para bater às portas de nossa casa? Será porque o Senhor retarda Seu retorno? Não. O Senhor é fiel. Na verdade, Ele voltou há muito tempo e está batendo à nossa porta, que não são as portas de nossa casa. Mas ao invés disso, Ele usa Suas palavras para bater às portas de nosso coração. O Livro do Apocalipse profetizou, “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo(Apocalipse 3:20). “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas(Apocalipse 2:7). Estes versículos deixam claro: o Senhor falaria às igrejas ao retornar nos últimos dias, e Ele usaria Suas palavras para bater às portas das pessoas e procurar por aqueles que sinceramente anseiam por Seu retorno. Essas pessoas são virgens sábias e ovelhas de Deus. O Senhor Jesus disse, “Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!(Mateus 25:6). “As Minhas ovelhas ouvem Minha voz, e eu as conheço, e elas Me seguem(João 10:27).

Portanto, se quisermos acolher o retorno do Senhor, a chave é ouvir as palavras de Deus. Isto é, quando alguém nos testemunhar que o Senhor voltou, devemos abrir nosso coração para buscar e investigar ativamente, e nos concentrar em ouvir a voz de Deus. Se pudermos reconhecer a voz de Deus a partir das palavras do Senhor que retornou, devemos aceitar e obedecer. Isto é acolher o retorno do Senhor, ser arrebatado diante do trono de Deus e participar da festa com o Senhor.

Finalmente, vamos ler algumas passagens das palavras de Deus para obter mais clareza sobre como acolher o retorno do Senhor.

Deus diz: “Uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, cabe a nós buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, Suas declaraçõespois onde quer que haja novas palavras ditas por Deus, a voz de Deus está ali, e onde quer que haja passos de Deus, os feitos de Deus estão ali. Onde quer que haja a expressão de Deus, ali Deus aparece, e onde quer que Deus apareça, ali existem o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus, vocês ignoraram as palavras de que ‘Deus é o caminho, a verdade e a vida’. Assim, mesmo quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que grave erro!” (Extraído de “A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, ‘Apêndice 1: A aparição de Deus inaugurou uma nova era’”).

Onde quer que Deus apareça, ali a verdade é expressada, e ali estará a voz de Deus. Apenas os que são capazes de aceitar a verdade podem ouvir a voz de Deus e apenas tais pessoas estão qualificadas para testemunhar a aparição de Deus” (Extraído de “A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, ‘Apêndice 1: A aparição de Deus inaugurou uma nova era’”).

Você quer ler mais palavras do Senhor retornado para reconhecer a voz de Deus e realizar seu desejo de recebê-Lo em breve? Se sim, você é bem-vindo para entrar em contato conosco através da janela de bate-papo ao vivo na parte inferior de nosso site. Deixe-nos comunicar online!

Deixe uma resposta