Menu

7 Versículos sobre felicidade — Ajudando você a encontrar o caminho para alcançar a felicidade

Nesta sociedade materialista, cada um de nós está buscando a felicidade à sua maneira. Muitas pessoas pensam que a felicidade é ter dinheiro e poder, e ser procurada por outros. Assim, eles têm corrido loucamente para ganhar sua chamada felicidade. Eles até perderam sua própria integridade e dignidade e sua consciência desapareceu. Mas o que receberam em troca foi o vazio espiritual e a inquietação. Ao ver isto, não podemos deixar de refletir: Exatamente o que é a felicidade? Como devemos viver uma vida realmente feliz? Leia os seguintes versículos bíblicos para descobrir.

Versículos bíblicos para referência:

Salmos 37:4

Deleita-te também em Jeová, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

1 Pedro 3:14

Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis.

1 Pedro 4:13

Mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e exulteis.

Salmos 94:12

Bem-aventurado é o homem a quem tu repreendes, ó Senhor, e a quem ensinas a tua lei.

Provérbios 16:20

Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus corrige; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso.

Mateus 5:3-10

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados. Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Apocalipse 22:14

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Palavras de Deus relevantes:

Bem-aventurados os que leram as Minhas palavras e acreditam que elas serão cumpridas. Eu não vou maltratar você de modo algum; Eu farei com que se cumpra em você o que você crê. Essa é Minha bênção vindo sobre você. Minhas palavras atingem os segredos escondidos em cada pessoa; todos têm feridas mortais, e Eu sou o bom médico que os cura: simplesmente entrem em Minha presença. Por que Eu disse que no futuro não haverá mais tristeza e nem mais lágrimas? É por essa razão. Em Mim, tudo é realizado, mas, nos humanos, todas as coisas são corruptas, vazias e enganosas para os humanos. Na Minha presença, você certamente ganhará todas as coisas e poderá definitivamente tanto ver como desfrutar de todas as bênçãos que você jamais poderia ter imaginado. Aqueles que não vêm diante de Mim certamente são rebeldes e são absolutamente aqueles que resistem a Mim. Eu certamente não os deixarei facilmente; castigarei tais pessoas severamente. Lembre-se disso! Quanto mais pessoas comparecem diante de Mim, mais essas pessoas ganharão — embora só será graça. Mais tarde, eles receberão bênçãos ainda maiores.”

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 74”

Todos os que são capazes de obedecer às atuais declarações do Espírito Santo são abençoados. Não importa como eles costumavam ser nem como o Espírito Santo costumava operar dentro deles — aqueles que ganharam a obra de Deus mais recente são os mais abençoados, e aqueles que hoje não são capazes de seguir a obra mais recente são eliminados. Deus quer aqueles que são capazes de aceitar a nova luz, quer aqueles que aceitam e conhecem Sua obra mais recente. Por que se diz que você deve ser uma virgem casta? Uma virgem casta é capaz de buscar a obra do Espírito Santo e compreender as coisas novas, ademais é capaz de afastar as velhas noções e obedecer à obra de Deus hoje. Esse grupo de pessoas que aceitam a obra atual mais recente foi predestinado por Deus antes dos séculos, e elas são as mais abençoadas das pessoas. Vocês ouvem a voz de Deus diretamente, contemplam a aparição de Deus e, portanto, em toda parte do céu e da terra e ao longo das eras, ninguém tem sido mais abençoado do que vocês, esse grupo de pessoas.”

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Conheça a mais nova obra de Deus e siga os Seus passos”

Enquanto Minhas palavras são consumadas, o reino é gradualmente formado na terra e o homem retorna gradualmente à normalidade e, portanto, está estabelecido na terra o reino em Meu coração. No reino, todo o povo de Deus recupera a vida do homem normal. Foi-se o inverno gelado, substituído por um mundo de cidades de primavera, onde a primavera dura o ano todo. As pessoas já não são confrontadas com o triste, miserável mundo do homem e já não suportam o frio do mundo do homem. As pessoas não lutam umas com as outras, os países não entram em guerra uns contra os outros, já não há a carnificina e o sangue que flui da carnificina; todas as terras estão cheias de felicidade, e todos os lugares estão repletos de calor entre os homens. Eu ando em todo o mundo, Eu desfruto do alto do Meu trono e vivo entre as estrelas. Os anjos Me oferecem novas músicas e novas danças. Suas próprias fragilidades já não fazem com que lágrimas corram de seus rostos. Já não ouço, diante de Mim, o som dos anjos chorando, e ninguém mais se queixa de dificuldades para Mim. Hoje, todos vocês vivem diante de Mim; amanhã, todos vocês vão existir em Meu reino. Não é essa a maior bênção que Eu concedo ao homem? Por causa do preço que vocês pagam hoje, vocês herdarão as bênçãos do futuro e viverão entre a Minha glória. Vocês ainda não desejam se envolver com a essência do Meu Espírito? Vocês ainda desejam se matar? As pessoas estão dispostas a buscar as promessas que elas podem ver, mesmo que sejam efêmeras, mas nenhuma delas está disposta a aceitar as promessas de amanhã, mesmo que durem pela eternidade. As coisas que são visíveis para o homem são as coisas que Eu vou aniquilar, e as coisas que são impalpáveis para o homem são as coisas que Eu vou realizar. Esta é a diferença entre Deus e o homem.”

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 20”

Você está convidado a usar nossos Versículos da Bíblia por tema para enriquecer sua vida espiritual.

Versículos da Bíblia sobre Humildade

Versículos Bíblicos sobre Poder de Deus

Versículos sobre esperar em Deus

Deixe uma resposta