Menu

10 versículos Bíblicos de conforto

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

2 Coríntios 1:3-4

lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!

1 Pedro 5:7

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

João 16:33

Mostra-me um sinal do teu favor, para que o vejam aqueles que me odeiam, e sejam envergonhados, por me haveres tu, Senhor, ajuntado e confortado.

Salmos 86:17

Respondeu Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho.

Marcos 10:29

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

Mateus 5:4

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Salmos 23:4

Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.

2 Coríntios 1:5

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28

Portanto os que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem

1 Pedro 4:19

Portanto, aqueles que padecem de acordo com a vontade de Deus devem confiar sua vida a seu fiel Criador e seguir praticando o bem.

Leia mais: Versículos da Bíblia por Tema

Versículos sobre esperar em Deus

Versículos Bíblicos sobre Paciência

Deixe uma resposta