Menu

Versículo do Dia: Salmos 16:11 Estudo

Versículo do Dia

Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Versículo para meditar…

Neste mundo competitivo e materialista, as pessoas adoram o dinheiro, a fama e a fortuna. Elas acreditam que dinheiro e influência podem trazer felicidade e bênçãos. Elas correm de um lado para outro e trabalham duro para ganhar dinheiro, fama e posição social a qualquer custo, mas são recompensadas com sofrimento, perplexidade e vazio espiritual. Muitas pessoas se perguntam: qual o real significado de alegria e bênçãos? Este versículo nos diz a resposta. Somente ganhando o caminho da vida concedido por Deus, poderemos ter a paz verdadeira e a alegria em nossas vidas. Deus criou a humanidade. Ele é a fonte da vida do homem. Somente Deus dá ao homem todas as coisas constantemente, nos dando o que precisamos em nossas vidas.

Assim como Deus diz: “O caminho de vida não é algo que qualquer pessoa possa possuir, nem é algo que qualquer pessoa possa alcançar facilmente. Isso ocorre porque vida só pode vir de Deus, o que quer dizer que somente o Próprio Deus possui a substância de vida, e só o Próprio Deus tem o caminho de vida. E só Deus é a fonte de vida e o manancial inesgotável de água viva de vida”

Tradução: Hannah Ximenes

Deixe uma resposta