Domingo, Agosto 18
BÍBLIA DE ESTUDO

    Rumores do PCC quase destruíram a minha famía

    As consequências e os efeitos que os rumores têm sobre as pessoas nunca são bons, e os efeitos que eles têm sobre as famílias cristãs são ainda piores. Como cristão, como você deve se portar quando rumores atacam sua fé?

    Acolhendo com alegria o retorno do Senhor

    Eu acreditava no Senhor junto com minha mãe desde a infância, e me mudei para a Austrália com meus pais quando estava na minha adolescência. No início de 2018, ouvi a notícia de que o Senhor Jesus já tinha retornado. Através das palavras de Deus Todo-Poderoso e da comunhão dos irmãos e irmãs, ganhei muito conhecimento dos mistérios da Bíblia e também alguma compreensão dos três estágios da obra de Deus para salvar a humanidade. Na Era da Lei, Deus proclamou leis para guiar as vidas das pessoas. Mais tarde, as pessoas enfrentaram o perigo de serem executadas sob a lei, pois não conseguiam cumpri-la. A fim de redimir a humanidade, Deus começou a obra da Era da Graça e foi pregado na cruz pela humanidade. Na Era do Reino, com base em Sua obra de redenção, Deus expressou a verdade para julgar e purificar a humanidade, a fim de salvá-la por completo da escravidão e das restrições do pecado e levá-la para um destino maravilhoso. Somente Deus pode revelar as verdades e os mistérios e falar com clareza sobre Sua obra para salvar a humanidade. Eu confirmei que O Pergaminho aberto pelo Cordeiro expresso por Deus Todo-Poderoso era a voz de Deus. Fiquei surpresa e feliz pela volta do Senhor.

    Os rumores não resistem quando confrontados com as palavras de Deus e os fatos

    Em março de 2018, aceitei oficialmente a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias. Quando meu marido descobriu, ele chamou um pastor coreano para perguntar sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Quando o pastor coreano ouviu o que meu marido estava pedindo, ele falou de maneira condenatória e blasfema sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Mais tarde, meu marido entrou na Internet, buscou informações sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso, viu alguns sites religiosos condenando e blasfemando contra ela e leu muitos rumores online. Como foi enganado por esses rumores, meu marido então tentou me impedir de crer em Deus Todo-Poderoso e se posicionou contra a minha crença. Ele me disse com raiva: “Você está sendo tão ingênua. Olhe o que a internet diz! Diz que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso enganam os outros por dinheiro. Você não deve acreditar nessa igreja!”

    Relacionamento marido e mulher

    Eu não soube como responder às coisas que meu marido dizia, por isso fiquei em silêncio. Vendo que eu não fazia nenhum comentário, ele abriu uma página de internet e me mostrou uma gravação. Na gravação, uma mulher estava contando como havia sido enganada por seu dinheiro e sua casa pelas pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Ao ouvir esta gravação, fiquei um pouco abalada: as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso são realmente assim? Elas realmente enganam as pessoas por causa de dinheiro? Mas então pensei nos meses em que tinha participado de reuniões com irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Todos tinham comungado suas experiências e seu conhecimento das palavras de Deus, e nunca conversaram sobre questões monetárias – como é possível que dissessem que eles enganam as pessoas por dinheiro? Pensando nisso, percebi que as coisas da internet que diziam que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso enganavam os outros por dinheiro eram apenas rumores fabricados. A gravação deve certamente ser uma invenção intencional feita por alguém com o intuito de difamar e caluniar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Por isso, eu não acreditaria nessas coisas. Eu já tinha visto que as palavras expressas por Deus Todo-Poderoso eram a verdade, e precisava ler suas palavras ainda mais.

    Eu pensei nessa passagem das palavras de Deus que uma irmã leu para mim: “O que Eu quero não são concepções humanas ou pensamentos humanos, muito menos Eu quero seu dinheiro ou suas posses. O que Eu quero é seu coração, entendeu? Essa é a Minha vontade, e, sobretudo, é o que Eu quero obter.” Além disso, uma passagem dos Sermões e Comunhão veio à minha mente: “A igreja não permite que ninguém peça que outros façam ofertas por meio de pregação ou por qualquer outra razão. Todos os que são ávidos para falar sobre ofertas têm segundas intenções. A questão de ofertar depende da consciência e da razão de cada indivíduo, bem como do entendimento que se tem das verdades.” As palavras de Deus Todo-Poderoso e o trecho de Sermões e Comunhão fortaleceram minha fé e tive ainda mais certeza de que as coisas ditas na internet eram apenas rumores. Além disso, as palavras de Deus Todo-Poderoso eram muito claras: Deus veio para realizar Sua obra e salvar o homem. Ele não quer o dinheiro das pessoas, Ele quer a sinceridade delas. Além disso, a Igreja de Deus Todo-Poderoso proíbe qualquer conversa sobre doações nas reuniões, então como poderiam querer a casa ou o dinheiro de alguém? Durante esse tempo em contato próximo com os irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso, eu os vi como pessoas de boa humanidade e compaixão. Todos tinham empregos e famílias e passavam seu tempo dando testemunho da obra de Deus para mim, sem pedir nada em troca. Além disso, os livros que a igreja dá aos cristãos são gratuitos. Os rumores da internet que falavam sobre pessoas que foram enganadas por causa de dinheiro e imóveis simplesmente contrariavam os fatos.

    Mais tarde, li no site gospel muitos artigos de irmãos e irmãs de diferentes países sobre suas experiências e testemunhos de aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias. Todos tinham lido as palavras de Deus Todo-Poderoso, e seus equívocos sobre a obra de Deus foram resolvidos aos poucos, até que, finalmente, tiveram certeza de que Deus Todo-Poderoso era, de fato, a segunda vinda do Senhor Jesus. Foi emocionante ler as experiências deles. Todos eles tinham sido conquistados pelas palavras de Deus Todo-Poderoso e estavam seguindo os passos Dele. Nesses artigos de experiência de vida e testemunhos escritos por irmãos e irmãs, também vi que, depois que os irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso experimentaram as palavras expressas por Ele, eles abandonaram, aos poucos, seus caracteres corruptos, conheceram a Deus cada vez mais, tornaram-se obedientes a Ele, e seus caracteres de vida começaram a mudar. Quanto mais eu lia, mais me comovia. Eu realmente percebi a autoridade e o poder da palavra de Deus Todo-Poderoso. A obra de julgamento de Deus através de Suas palavras nos últimos dias é a obra de mudar as pessoas e transformar seus caracteres corruptos. Essa é uma prova irrefutável. Ninguém pode repudiar os resultados alcançados pela obra de Deus. Satanás, por outro lado, quer usar rumores para difamar a obra de Deus, e percebi que não devo cair em seu esquema astuto, nem permitir que seja influenciada por meu marido. Devo continuar em contato com os irmãos e irmãs e participar de reuniões na Igreja de Deus Todo-Poderoso. Depois que entendi essas coisas, senti-me muito liberta.

    Deus me mantém afastada da perturbação do pastor

    Um dia, eu estava em casa cuidando do meu filho, quando meu marido trouxe o pastor Zhang, sua esposa e alguns outros pastores de outra igreja para nossa casa. Quando os vi chegar, fiquei um pouco nervosa. Eu não sabia o que eles diriam e fiquei com medo de não ter a verdade e ser incapaz de me manter firme. Assim, eu orei a Deus em silêncio, pedindo a Ele para proteger meu coração e não permitir que fosse enganada pelas palavras deles.

    Meu marido disse: “Estas pessoas são pastores. Eu os convidei aqui para ajudá-la a mudar seu modo de pensar, para que você não acredite mais em Deus Todo-Poderoso.”

    A esposa do pastor Zhang disse: “A Igreja de Deus Todo-Poderoso é herética, e os hereges sempre enganam as pessoas por dinheiro. Você deve ser cuidadosa! Todos os nossos pastores e presbíteros rejeitam a Igreja de Deus Todo-Poderoso, como, então, você pode acreditar nela? Temos uma igreja maravilhosa, por isso, se você não gosta da sua antiga igreja, venha se reunir conosco”. Em seguida, ela condenou e blasfemou contra Deus Todo-Poderoso e me aconselhou a não acreditar mais Nele.

    Eu estava preocupada, com medo de não entender o suficiente da verdade e não seria capaz de ganhar um debate com eles, por isso fiquei em silêncio. Vendo que eu não dizia nada, eles pararam de me aconselhar. Mas quando estavam saindo, meu marido os convidou para voltarem na semana seguinte, e o pastor Zhang disse que o faria. Fiquei muito preocupada naquele momento: o que devo fazer se, quando vierem novamente, eles disserem suas falácias e eu não conseguir discernir e for enganada por elas? Eu orei a Deus em meu coração: “Ó Deus, por favor, dá-me sabedoria e protege meu coração, para que ele não seja capturada por eles.” Mas eu continuei preocupada e só podia deixar a natureza seguir seu curso. Inesperadamente, na véspera da reunião marcada com o pastor Zhang, meu marido disse que ele estava com catapora (uma doença de pele comum em crianças) e que não poderia vir. Quando ouvi isso, pensei: um homem de quarenta ou cinquenta anos com catapora? Isso deve ser Deus impedindo-o de voltar! Graças a Deus, pois Ele sabia que minha estatura era pequena, que eu não seria capaz de discernir as falácias disseminadas pelos pastores e acabaria sendo enganada por eles, e, por isso, impediu que o pastor Zhang viesse a minha casa – isso era Deus me protegendo. Em meu coração, ofereci, em silêncio, meus agradecimentos a Deus. No entanto, as tentativas do meu marido de me obstruir não pararam.

    O contexto das tentativas de meu marido de me impedir de crer em Deus

    Um dia meu marido descobriu que eu estava em contato com irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso no Facebook. Ele ficou com muita raiva e apagou todos os irmãos e irmãs da minha lista de amigos na conta do Facebook. Ele me ameaçou, dizendo: “Como é possível que você ainda esteja em contato com eles? Você prefere Deus ou eu? Se preferir Deus, então vamos nos divorciar”. Ouvir meu marido dizer que ele queria se divorciar de mim me deixou muito chateada, e pensei: nosso filho não tem nem 18 meses, ainda é muito novo. Se nos divorciamos, eu ficarei sozinha. Como darei conta? Além disso, nós vivemos juntos há seis anos e não quero perdê-lo. Mas sempre desejei que o Senhor Jesus retornasse, como eu poderia deixar de crer Nele, agora que Ele voltou? Eu não conseguia decidir, meu coração estava atormentado, eu nem conseguia dormir à noite. A partir de então, eu não ousava mais entrar na internet e ler as palavras de Deus quando meu marido estava em casa. Em vez disso, eu acessava a internet e lia as palavras de Deus em meu tempo livre no trabalho, e não marcava mais reuniões em minha casa com os irmãos e irmãs. Mas então pensei que os crentes devem continuar participando de reuniões, por isso combinei um horário com minha irmã da igreja e, aproveitando que tinha que levar meu filho para brincar no parque, usamos a oportunidade de nos encontrar lá.

    cristãos que vão à festa

    Quando nos encontramos, contei à irmã tudo o que se passava em meu coração. Ela ouviu e depois me encorajou a não desanimar ou perder a força. Ela disse que isso era uma batalha no mundo espiritual e que o que estava acontecendo comigo era a perturbação de Satanás. Então, ela leu para mim uma passagem das palavras de Deus Todo-Poderoso: “Deus age, Deus cuida de uma pessoa, olha para uma pessoa, e Satanás segue cada um de Seus passos. A quem quer que Deus favoreça, Satanás também observa, seguindo atrás dele. Se Deus quer essa pessoa, Satanás faria tudo em seu poder para obstruir Deus, usando vários artifícios malignos para tentar, assediar e destruir a obra que Deus faz com intuito de atingir seu objetivo oculto. Qual é seu objetivo? Ele não quer que Deus tenha ninguém; ele quer a todos que Deus quer, para ocupá-los, controlá-los, para comandá-los para que eles o adorem […]” Então, ela comungou: “As palavras de Deus Todo-Poderoso deixam isso bem claro. Dentro do mundo espiritual, Satanás não quer permitir que as pessoas retornem para Deus, mas quer dominar a humanidade. Quando cremos em Deus Todo-Poderoso, Satanás fica furioso e não aceita sem lutar. Por isso, ele usa todos os métodos e meios de dissimulação para nos obstruir, e usa até nossas fraquezas para nos atrapalhar. Quando não entendemos a verdade e não compreendemos por completo a batalha no mundo espiritual, podemos nos tornar negativos e fracos, perder a fé em Deus com facilidade e até mesmo traí-lo. Tome como exemplo o uso que Satanás faz da ameaça de divórcio de seu marido para perturbar você. O objetivo de Satanás ao fazer isso é forçá-la a desistir de seguir a Deus. Este é o motivo maligno de Satanás e uma batalha no mundo espiritual. Se for incapaz de enxergar através do esquema astuto de Satanás, você poderá ficar desanimada e fraca por causa da ameaça de divórcio de seu marido e perderá sua fé para seguir a Deus. Se isso acontecer, você perde seu testemunho, e o esquema astuto de Satanás prevalece. Portanto, quando a perturbação de Satanás nos atinge, devemos orar ainda mais a Deus, não nos afastar Dele e ler mais as Suas palavras. Quando entendemos a verdade, compreendemos a vontade de Deus, temos fé para experimentar a obra Dele e assim podemos permanecer firmes em nosso testemunho de Deus.”

    Depois de ouvir a comunhão da irmã, entendi que, por trás das tentativas de meu marido de me impedir de acreditar em Deus Todo-Poderoso, existia uma batalha espiritual. Satanás queria usar a ameaça de divórcio do meu marido para me perturbar e me obrigar a desistir do verdadeiro caminho para que eu perdesse a salvação de Deus. Vendo o quão desprezível era Satanás, eu não pude me render ao meu marido e permitir que fosse apanhada no esquema astuto de Satanás. Além disso, pensei: “Deus é todo-poderoso e meu casamento está em Suas mãos. Ele tem a palavra final sobre nosso divórcio, e não permitirei que essa possibilidade me restrinja.” Na manhã seguinte, levantei-me e, de imediato, orei a Deus em meu coração: “Ó Deus, a possibilidade de meu marido se divorciar de mim está em Tuas mãos. Desejo seguir-Te com sinceridade e não ficar limitada por meu marido.” Eu acabara de orar quando meu marido me disse, de repente: “Não me importo se você vai para o céu ou para o inferno após crer em Deus. Eu só quero viver minha vida com você”. Quando ele disse isso, eu soube que meu marido não queria realmente se divorciar de mim, mas estivera apenas usando o divórcio para me forçar a parar de acreditar em Deus depois de ser enganado por todos os rumores.

    As palavras de Deus me levaram a vencer a obstrução do meu marido outra vez

    Vendo que a atitude do meu marido mudou um pouco, achei que ele não tentaria mais me impedir de crer em Deus. Inesperadamente, contudo, descobri que ele ainda se opunha à minha crença. Certa vez, inseri um pendrive com livros da Igreja de Deus Todo-Poderoso em nosso computador e esqueci de removê-lo. Quando meu marido terminou de trabalhar, ele descobriu o pendrive, o quebrou em pedaços, e ficou com muita raiva de mim. Ele me disse que se eu acreditasse no Senhor Jesus, ele me apoiaria, mas se eu acreditasse em Deus Todo-Poderoso ele não me permitiria participar de reuniões. Ele também me disse para colocar o nosso filho na creche e passasse a trabalhar em tempo integral (eu trabalhava apenas meio horário). Ele também me disse que eu tinha que ir para a casa da minha mãe todos os dias. Dessa forma, eu não teria tempo para participar de nenhuma reunião. Enquanto observava essa situação, meu coração escureceu, e pensei: meu marido ficou com raiva de mim duas vezes em uma semana, e cada vez ele fica mais nervoso! Como posso viver assim? Eu quero uma vida pacífica, ou eu quero crer em Deus? Se eu persistir em minha crença, ele continuará discutindo comigo. Se eu obedecer ao meu marido e não ler as palavras de Deus ou ir às reuniões, isso equivaleria a trair Deus, e eu me sentiria culpada. Mas meu marido está sempre tentando me conter, porque acredito em Deus Todo Poderoso. Estou me sentindo muito pressionada. Quando esta dolorosa vida chegará ao fim?

    Em minha dor, coloquei-me perante Deus e orei: “Ó Deus, diante da obstrução do meu marido, sinto-me fraca e não sei o que fazer. Ó Deus, por favor, me ilumine e me guie.” Depois da oração, pensei em alguns versículos registrados na Bíblia: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa” (Mateus 10:34-36). As palavras do Senhor estavam se cumprindo: o Senhor veio à terra nos últimos dias para realizar Sua obra e os crentes e incrédulos estariam em conflito uns com os outros. Pareceu-me que essa batalha espiritual era inevitável e decidi que deveria permanecer firme em meu testemunho de Deus.

    Mais tarde, eu li uma passagem das palavras de Deus: “Cada estágio da obra do Espírito Santo exige simultaneamente o testemunho do homem. Cada estágio da obra é uma batalha entre Deus e Satanás; Satanás é o objeto da batalha, enquanto o homem é aquele que a obra tornará perfeito. Se a obra de Deus pode ou não frutificar depende da maneira do testemunho que o homem dá de Deus. Esse testemunho é o que Deus exige daqueles que O seguem; é o testemunho feito diante de Satanás e também a prova dos efeitos de Sua obra.” Pelas palavras de Deus, entendi que, nas batalhas espirituais, a vontade de Deus é que permaneçamos firmes em nosso testemunho Dele, pois só assim poderemos envergonhar Satanás. Por trás das repetidas tentativas de meu marido de me impedir de acreditar em Deus, existia uma aposta entre Satanás e Deus. Por isso, percebi que não poderia ficar desanimada e retroceder para buscar uma vida pacífica. Pensei em quando Jó foi tentado por Satanás: ele havia perdido todos os bens de sua família e seus filhos, todo o seu corpo estava coberto de feridas e ele sentia uma dor insuportável, e ainda assim confiava em sua fé para satisfazer a Deus e dar testemunho Dele. Jó trouxe conforto ao coração de Deus. Naquele momento, ganhei confiança e pensei: devo seguir o exemplo de Jó no testemunho de Deus. Se meu marido continuasse assim, essa escolha seria dele, pois eu seguiria a Deus até o fim. Então enviei uma mensagem ao meu marido dizendo: “Meu querido marido. Você pode estar encarregado de tudo em nossa casa, mas minha crença em Deus não depende de você. Respeitarei sua decisão, seja qual for sua escolha.” Nunca pensei que, quando afirmasse minha decisão de satisfazer a Deus, a atitude de meu marido mudaria e ele não discutiria mais comigo.

    Enxergando através dos rumores e seguindo a Deus com decisão

    Mais tarde, perguntei ao meu marido: “Não fiz nada de errado ao crer em Deus. Afinal, o que fez você tentar me impedir de acreditar Nele constantemente, a ponto de querer se divorciar de mim?”

    Meu marido então disse: “O pastor disse que a Igreja de Deus Todo-Poderoso era ruim, e alguém falou na internet que as pessoas que creem em Deus Todo-Poderoso abandonam suas famílias. Então, pensei que você nos deixaria, mesmo que eu ameaçasse com o divórcio.”

    Ouvindo meu marido, tudo ficou claro em meu coração. Ele foi enganado pelos rumores espalhados pelo Partido Comunista Chinês e pelo mundo religioso, e isso o levou a continuar tentando me impedir de crer em Deus Todo-Poderoso, a ponto de usar o divórcio para me obrigar a trair Deus. Mais tarde, uma irmã de nossa igreja enviou o vídeo “Massimo Introvigne | Parte 2: Analisando os boatos do Partido Comunista Chinês contra a Igreja de Deus Todo-Poderoso” para eu assistir. No vídeo, Massimo Introvigne expõe os rumores sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso inventados pelo Partido Comunista Chinês. Não é verdade que todos os irmãos e irmãs abandonem suas famílias. Por causa da repressão selvagem e da perseguição do Partido Comunista Chinês, inúmeros cristãos são forçados a fugir de suas casas. É a perseguição do partido comunista aos cristãos que levou muitos lares a serem destruídos. Alguns cristãos sequer podem voltar para suas casas. O Partido Comunista Chinês é o verdadeiro culpado pela destruição de inúmeros lares cristãos. Depois de assistir ao vídeo, eu pude discernir os rumores do Partido Comunista Chinês ainda melhor! Eu vi como ele alterava a verdade e como, sem qualquer vergonha, espalhou rumores para desacreditar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. E os pastores e presbíteros do mundo religioso estavam do lado do Partido Comunista Chinês, disseminando os seus rumores, condenando arbitrariamente a obra de Deus e impedindo os irmãos e irmãs de aceitarem a obra de Deus dos últimos dias. Eles também eram pessoas que desafiavam a Deus e que deveriam ser odiadas. Foi por causa desses rumores que meu marido sempre tentava me impedir de crer em Deus e queria se divorciar de mim – esses rumores quase destruíram minha família.

    Então, a irmã comungou comigo: “O Partido Comunista Chinês é um partido ateu, uma ditadura e funciona no sistema de partido único. Ele simplesmente não permite que alguém acredite em Deus, nem permitirá que qualquer indivíduo ou grupo com uma visão política diferente exista. Ele só permite que as pessoas o venerem e o sigam. Ele reprime e persegue qualquer conjunto étnico e qualquer grupo ou indivíduo com uma crença religiosa que se recuse a obedecê-lo. Especialmente com relação às crenças religiosas, desde que o Partido Comunista Chinês subiu ao poder, sua perseguição aos cristãos nunca cessou. Ele condena o protestantismo e o catolicismo como seitas, queima inúmeras cópias da Bíblia depois de dizer que ela é um livro de culto, e também reprime e persegue os cristãos. Desde que Deus se fez carne nos últimos dias e operou na China, o Partido Comunista Chinês prende e persegue os cristãos da Igreja de Deus Todo-Poderoso. O partido comunista quer transformar a China em um país sem deus e controlar o povo chinês. O Partido Comunista Chinês viu que as palavras expressas por Deus Todo-Poderoso e todos os vídeos e filmes que dão testemunho da obra de Deus nos últimos dias foram disponibilizadas em diferentes sites. Cada vez mais pessoas foram conquistadas depois que ouviram as palavras de Deus, e, por isso, aceitaram a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. O que mais amedronta o Partido Comunista Chinês é que a humanidade, depois de crer em Deus, compreenda a verdade, veja sua face hedionda e o rejeite. Assim, a fim de manter seu regime autoritário, o partido reprime a Igreja de Deus Todo-Poderoso com loucura. Eles fizeram uso da televisão, do rádio e da internet para difamar, atacar e desacreditar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Este é apenas um dos muitos meios dissimulados que ele emprega. O objetivo do Partido Comunista Chinês é enganar todas as pessoas do mundo, fazer com que elas compreendam mal a Igreja de Deus Todo-Poderoso, fiquem do lado dele, resistam à obra do Deus Todo-Poderoso, e terminam indo para o inferno.” Depois da comunhão da irmã, eu, enfim, tive algum discernimento sobre a intenção desprezível do Partido Comunista Chinês ao fabricar rumores sobre a Igreja do Deus Todo-Poderoso, e vi que ele é uma legião de demônios que desafia a Deus e se colocava contra Ele. Depois que enxerguei a verdadeira face do Partido Comunista Chinês e do mundo religioso, minha decisão de seguir a Deus Todo-Poderoso se tornou ainda mais forte. Nos dias que se seguiram, eu não perdi nenhuma reunião e, através das palavras de Deus e das comunhões dos meus irmãos e irmãs, meu espírito se tornou forte aos poucos e eu não estava mais sujeita às restrições do meu marido.

    Experimentar essa situação me fez ver que o fato de meu marido ser enganado pelos rumores da internet e tentar me impedir de crer em Deus era uma batalha espiritual. Ao mesmo tempo, Deus estava testando minha fé através desta situação, e isso me fez ver ainda mais o fato da resistência da humanidade a Ele. Isso me fez pensar em 2000 anos atrás, quando os sumos sacerdotes não só negaram e condenaram a obra do Senhor Jesus, mas também, quando o Ele ressuscitou, pagaram soldados com prata para que eles inventassem rumores sobre o Senhor Jesus e dissessem que Ele não ressuscitou, mas foi levado pelos seus discípulos. Por causa da influência desses rumores, os judeus de hoje ainda não aceitam que o Senhor Jesus era o Messias. Hoje, os rumores da internet são exatamente iguais os que foram espalhados sobre o Senhor Jesus pelos sumos sacerdotes há 2000 anos. Vários líderes religiosos e o regime do Partido Comunista Chinês criam muitos rumores sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso para destruir a obra de Deus dos últimos dias. Esses rumores pertencem às forças inimigas que resistem à obra de Deus dos últimos dias e estão cheios dos truques de Satanás. Essas forças não acreditam em Deus Todo-Poderoso, e inventam rumores para que mais pessoas rejeitem a vinda Dele. Elas servem como lacaios de Satanás que vêm em especial para interromper e perturbar a obra de Deus. Ao mesmo tempo, também vi que esses rumores eram mentiras de Satanás e não duravam muito tempo. Aqueles que creem em Deus com sinceridade romperão a obstrução e a destruição desses rumores, acompanharão as pegadas de Deus e serão guiados por Ele em uma nova era. Esses rumores só podem prender o joio, eles são incapazes de segurar um único grão de trigo. Graças a Deus que, sob Sua orientação, eu agora tenho algum discernimento sobre rumores, e seguirei a Deus até o fim, com uma fé firme. Mais tarde, quando dediquei tudo para seguir a Deus, meu marido não se preocupou mais com minha crença em Deus Todo-Poderoso. Toda a glória seja dada a Deus!

    Por Changqing, Austrália

    Por favor, leia e concorde com a nossa política de privacidade abaixo para começar a conversar com a gente.

    Você leu e concordou com a nossa política de privacidade?