Inscreva-se

Menu

Versículo do Dia: Mateus Capítulo 7 Versículo 21

Versículo do Dia

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Versículo do Dia: Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Versículo para meditar

Eu acredito que todos os irmãos e irmãs cristãos estão familiarizados com este versículo. Mas já consideramos como seguir a vontade do Pai Celestial? Quando eu comecei a desenvolver fé no Senhor, pensei que, desde que aceitasse a salvação do Senhor, eu teria um lugar no reino celestial. Recentemente, quando li a Bíblia, notei que o Senhor disse que apenas aqueles que seguem a vontade do Pai Celestial podem entrar no reino celestial, e nem todos que clamam ao Senhor podem entrar nele. E acho que sim. Embora muitas pessoas acreditem no Senhor em palavras, elas não podem colocar em prática as palavras do Senhor na vida real. Às vezes, quando algo desagradável acontece conosco, reclamamos ou fazemos coisas de acordo com o nosso sangue quente. Às vezes, apenas demonstramos tolerância e paciência aos outros externamente, mas os odiamos em nossos corações. Além disso, para proteger nossos interesses pessoais, intrigamos um contra o outro e temos ciúmes e conflitos. Mesmo muitas pessoas participam de reuniões seguindo formas, não para obter a verdade. Eles seguem a tendência do mundo, desejando riqueza e reputação, e se concentrando em comer, beber e se divertir.

A Bíblia diz: “Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários” (Hebreus 10:26-27). “… e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). Assim, nós podemos entender que, embora tenhamos sido redimidos por o Senhor Jesus, isso não significa que estamos sem pecado, pois nossa natureza pecaminosa ainda existe. O Senhor é sagrado. Se não podemos alcançar a purificação, não podemos nos tornar aqueles que seguem a vontade de Deus, e certamente não podemos entrar no reino celestial. A Bíblia diz: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus” (1 Pedro 4:17). Obviamente, o Senhor julgará a humanidade. Precisamos aceitar o julgamento e a salvação de Deus nos últimos dias. Somente se nos libertarmos completamente do pecado e nos tornarmos aqueles que estão alinhados com o coração de Deus, seremos elegíveis para entrar no reino celestial.

Deixe uma resposta