Inscreva-se

Menu

Versículo do Dia: Devocional Lucas 12:6-7

Versículo do Dia

Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Versículo do Dia: Lucas 12:6-7 Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Versículo para meditar

Por meio das palavras do Senhor Jesus, podemos ver que Deus nos conhece como a palma de Suas mãos, e domina sobre tudo a nosso respeito. Deus nos criou e conhece nossas necessidades e insuficiências. Ele está ao nosso lado, cuidando de nós e nos protegendo sempre. Frequentemente passamos por tribulações e perseguições, como a supressão do regime satânico, ridicularizações e difamação do mundo, incompreensão e distanciamento de amigos e familiares; como resultado, entendemos as coisas de maneira errada e culpamos Deus, chegando a perder a fé Nele. As palavras do Senhor Jesus fortaleceram a nossa fé. Deus nos conhece muito bem. Ele já contou até os cabelos de nossas cabeças, que dirá essas provações e provas de fogo, essas perseguições e tribulações. Em tudo isso, Deus aperfeiçoa nossa fé. Nós não precisamos ter medo, porque Deus está ao nosso lado cuidando e protegendo, guiando o caminho a seguir. Assim como Deus diz: “Desde a criação do mundo, Eu comecei a predestinar e selecionar este grupo de pessoas — a saber, vocês de hoje. O temperamento, o calibre, a aparência e a estatura de vocês, sua família na qual nasceu, seu trabalho, seu casamento — você na sua totalidade, até incluindo a cor de seu cabelo e de sua pele, e a hora de seu nascimento — tudo foi arranjado pelas Minhas mãos. Eu arranjei com Minhas mãos até mesmo as coisas que você faz e as pessoas que você encontra todo dia, sem mencionar o fato de que trazer você à Minha presença hoje foi, de fato, feito por arranjo Meu. Não se lance na desordem; você deve proceder calmamente. O que Eu permito que você desfrute hoje é uma parte que você merece, e essa foi predestinada por Mim desde a criação do mundo”.

Para obedecer à soberania de Deus e realmente conhecer o Seu amor, ainda precisamos ler mais a Sua palavra e entender a Sua vontade, que está escrita. Eu gostaria de indicar um hino cristão a você – “Só o Criador tem piedade da humanidade”. Ouça esse hino e sinta o amor sincero do Criador para com a humanidade.

Tradução: Nicolas Sales

Deixe uma resposta