Menu

Explicação de João 6:35

Versículo do Dia

“Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais tará sede.”

Versículo para meditar

Este versículo nos diz que as palavras de Deus são o pão da vida e o caminho para a vida eterna, e que precisamos delas para conseguirmos viver. Deus é a fonte da nossa vida, então, somente por meio da crença Nele em busca da verdade podemos ter nosso espírito saciado, crescer na vida e deixar de ter sede para sempre. Se acreditarmos em Deus mas não buscarmos a verdade e buscarmos apenas o conhecimento literal da bíblia, as riquezas, os bens materiais e os prazeres carnais, nossa crença não serve de nada e estaremos, no fim, abandonados e rejeitados por Deus. Assim com Deus diz: "O Próprio Deus é vida e a verdade, e Sua vida e verdade coexistem. Aqueles que são incapazes de ganhar a verdade nunca ganharão vida. Sem a orientação, o apoio e provisão da verdade, você ganhará apenas letras e doutrinas e, além disso, morte. A vida de Deus está sempre presente, e Sua verdade e vida coexistem. Se você não pode achar a fonte de verdade, não ganhará o alimento de vida; se você não pode ganhar a provisão de vida, certamente não terá verdade alguma e, assim, para além de imaginações e concepções, a totalidade do seu corpo será nada além de carne, sua carne fétida."

Tradução: Hannah Ximenes

Versículo do Dia: João 6:35 “Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais tará sede.”

Deixe uma resposta