Inscreva-se

Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus | "Prepare boas ações suficientes para o seu destino" | Trecho 584

249 21/09/2020

Tenho feito muita abra entre vocês e, claro, tenho feito também diversas declarações. Contudo, não posso evitar a impressão de que Minhas palavras e Minha obra não cumpriram completamente o objetivo da Minha obra nos últimos dias. Isto porque, nos últimos dias, Minha obra não é em benefício de certa pessoa ou certo povo, mas visa demonstrar o Meu caráter inerente. Todavia, por uma miríade de razões — talvez falta de tempo ou agenda de trabalho movimentada — Meu caráter não deu ao homem condições de Me conhecer minimamente. Portanto, Eu avanço com o Meu novo plano, com Minha obra final, para revelar uma nova página na Minha obra para que todos que Me veem batam no peito, chorem e se lamentem incessantemente em razão de Minha existência. Isto se deve a que Eu trago o fim da humanidade para o mundo e, de agora em diante, revelo todo o Meu caráter perante a humanidade, de modo a todos os que Me conhecem e todos os que não Me conhecem possam deleitar seus olhos e ver que Eu, de fato, vim ao mundo humano, vim à terra, onde todas as coisas se multiplicam. Esse é o Meu plano, é Minha única “confissão” desde Minha criação da humanidade. Desejo que vocês prestem a máxima atenção em todos os Meus movimentos, pois mais uma vez Meu bastão arremete perto da humanidade, de todos aqueles que se opõem a Mim.

Junto com os céus, Eu inicio a obra que devo fazer. Assim, abro Meu caminho entre as torrentes de gente e viajo entre céu e terra, sem ninguém jamais perceber Meus movimentos nem reparar nas Minhas palavras. Portanto, Meu plano ainda avança sem dificuldades. Só que todos os seus sentidos ficaram tão entorpecidos que vocês não têm a mínima noção dos estágios da Minha obra. Mas, certamente há de chegar o dia em que vocês se darão conta da Minha intenção. Hoje Eu vivo com vocês e sofro com vocês. Já há muito tempo compreendi a atitude da humanidade perante Mim. Não pretendo esclarecer mais nada, muito menos dar outros exemplos de um assunto penoso para vos envergonhar. Meu único desejo é que guardem no coração tudo o que vocês têm feito, para podermos cotejar nossas contas quando nos encontrarmos de novo. Não quero acusar falsamente nenhum de vocês, pois sempre agi com justiça, equidade e honradez. Por certo, Eu também desejo que vocês sejam sinceros e magnânimos e nada façam contra o céu, a terra e sua consciência. Essa é a única coisa que peço a vocês. Muitas pessoas estão desassossegadas e doentes porque cometeram erros atrozes, muitas têm vergonha de si mesmas porque nunca realizaram sequer uma boa ação. Mas, há também muitas que, longe de se sentirem desmoralizadas pelos seus pecados, vão de mal a pior, tirando de vez a máscara que esconde suas feições abomináveis — que ainda tinham de ser totalmente expostas — para pôr à prova Meu caráter. Eu não ligo nem atento para as ações de pessoa alguma. Em vez disso, prefiro fazer o que devo fazer, quer seja reunir informações, perambular pela terra ou fazer algo do Meu interesse. Em ocasiões importantes, prosseguirei com Minha obra entre os homens como planejado no início, nem um segundo antes ou depois, com facilidade e presteza. Entretanto, a cada etapa da Minha obra alguns homens são postos de lado, pois Eu aborreço o jeito bajulador e a subserviência fingida deles. Aqueles que Me repugnam com certeza serão abandonados, quer de propósito, quer involuntariamente. Para encurtar: quero todos aqueles que desprezo bem longe de Mim. Nem preciso dizer, mas não pouparei os malvados que permanecerem na Minha casa. Como o dia da punição do homem está próximo, não tenho pressa em expulsar todas essas almas desprezíveis, pois tenho o Meu próprio plano.

Extraído de “A Palavra manifesta em carne

Deus traz o fim da humanidade ao mundo

I

O juízo de Deus nos últimos dias não é para certas pessoas, mas para mostrar ao homem o Seu caráter. Mas por vários motivos, como pouco tempo ou muito trabalho, Seu caráter não permitiu que o homem O conhecesse. Deus avança para Seu novo plano e Sua obra final. Quem O vir baterá no peito e chorará porque Ele existe.

Deus traz ao mundo o fim da humanidade; Seu caráter é exposto a todos, então quem O conhece ou não com deleite vê que Ele veio à terra. É Seu plano, Sua “confissão”, desde a criação do homem.

II

Deus deseja que você Lhe dê atenção total para ver cada movimento Seu. Pois Sua vara outra vez arremete junto ao homem e a todos aqueles que se opõem a Ele, que se opõem a Ele. Deus avança para Seu novo plano e Sua obra final (Sua obra final). Quem O vir baterá no peito e chorará porque Ele existe.

Deus traz ao mundo o fim da humanidade; Seu caráter é exposto a todos, então quem O conhece ou não com deleite vê que Ele veio à terra. É Seu plano, Sua “confissão”, é Seu plano, Sua “confissão”, desde a criação do homem. O juízo de Deus nos últimos dias não é para certas pessoas, mas para mostrar ao homem o Seu caráter, oh, o Seu caráter.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe uma resposta