Ser um crente em Deus significa que tudo o que você faz deve ser levado perante Ele e ser sujeito à Sua observação. Se o que você faz pode ser levado perante o Espírito de Deus, mas não diante da carne de Deus, isso mostra que você não se sujeitou à observação do Seu Espírito. Quem é o Espírito de Deus? Quem é a pessoa testemunhada por Deus? Não são Eles um só e o mesmo? A maioria Os vê como sendo dois, acreditando que o Espírito de Deus é somente Dele, e a pessoa testemunhada por Deus é meramente um homem. Mas você está errado, não é? Em nome de quem esta pessoa trabalha? Aqueles que não conhecem o Deus encarnado não têm entendimento espiritual. O Espírito de Deus e a Sua carne são um só, porque o Espírito de Deus está materializado na carne. Se esta pessoa não for bondosa com você, será que o Espírito de Deus será bondoso? Você não está confuso? Hoje, qualquer pessoa que não possa aceitar a observação de Deus não pode receber a Sua aprovação, e quem quer que não conheça o Deus encarnado não pode ser aperfeiçoado. Veja tudo o que você faz e considere se todas as suas ações podem ser apresentadas diante de Deus. Se você não pode levar tudo o que você faz perante Deus, isso mostra que você é malfeitor. Os malfeitores podem ser aperfeiçoados? Tudo o que você faz, cada ação, cada intenção e cada reação devem ser levadas perante Deus. Até mesmo sua vida espiritual diária — suas orações, sua proximidade com Deus, comer e beber das palavras de Deus, a comunhão com seus irmãos e irmãs, viver a vida da igreja e o seu serviço em parceria — deve ser levada para diante de Deus e observada por Ele. É essa prática que vai ajudar você a amadurecer na vida. O processo de aceitar a observação de Deus é o processo de purificação. Quanto mais você puder aceitar o escrutínio de Deus, mais você será purificado, e mais você estará de acordo com a vontade de Deus, de modo que você não será atraído à devassidão, e seu coração viverá na Sua presença. Quanto mais você aceitar a observação Dele, mais envergonhado ficará Satanás e mais você será capaz de renunciar à carne. Assim, aceitar a observação de Deus é um caminho que as pessoas devem praticar. Seja o que for que você faça, mesmo durante a comunhão com seus irmãos e irmãs, se você levar seus atos perante Deus e buscar a Sua observação, e se sua intenção for obedecer ao Próprio Deus, aquilo que você pratica será muito mais correto. Apenas se você levar tudo o que você faz para diante de Deus e aceitar a Sua observação você poderá ser alguém que vive na presença de Deus.
A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Deus aperfeiçoa aqueles que são segundo o Seu coração”
Você deve aceitar a observação de Deus em tudo o que faz
I
Hoje a maioria das pessoas teme perante Deus suas ações levar. Você pode enganar a carne Dele, mas Seu Espírito não enganará. O que não suporta a observação de Deus não está em acordo com a verdade, e portanto deve ser descartado. Senão é um pecado contra Deus. Não importa se quando você ora, fala, comunga com irmãos e irmãs, ou cumpre o seu dever, cuida das coisas, você deve ofertar seu coração a Deus. Quando cumpre sua função, Deus está contigo. Se sua intenção é para a obra de Deus, Ele aceitará tudo o que você faz. Então, faça sua função a sério. Tudo que você faz, cada ação, intenção, reação, sua vida espiritual diária, seu comer e beber das palavras de Deus, tudo deve ser apresentado perante Deus. A maneira como você vive a vida da igreja, seu serviço em parceria, tudo deve ser apresentado e por Deus observado. Esta prática lhe ajudará a amadurecer na vida.
II
Aceitar a observação de Deus é um processo de purificação. Aceite mais e será mais purificado, esteja mais de acordo com a vontade Dele. Assim, não ouvirá o chamado da devassidão e dissipação, e seu coração viverá na presença Dele, seu coração viverá em Sua presença. Quanto mais você aceita a observação de Deus, mais envergonhado fica o Diabo e mais você abandona a carne. Então, aceite de Deus a observação. Tudo que você faz, cada ação, intenção, reação, sua vida espiritual diária, seu comer e beber das palavras de Deus, tudo deve ser apresentado perante Deus. A maneira como você vive a vida da igreja, seu serviço em parceria, tudo deve ser apresentado e por Deus observado. Esta prática lhe ajudará a amadurecer na vida.
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”