Inscreva-se

Menu

A seguir

Filme gospel "Reeducação vermelha em casa" Os cristãos decidem seguir Jesus

52,607 16/09/2018

Zheng Yi é um cristão. Quando soube da brutal perseguição do governo do Partido Comunista Chinês à Relâmpago do Oriente e da prisão de cristãos enquanto trabalhava nos Estados Unidos, ele ponderou: ” “O Partido Comunista Chinês é um partido ateísta, um regime satânico que resiste a Deus. Mesmo sob a perseguição e repressão frenética do Partido Comunista Chinês, a Relâmpago do Oriente tornou-se cada vez mais próspera. Então é bem provável que esse seja o verdadeiro caminho.” ” Foi aí que ele analisa a Relâmpago do Oriente no site da Igreja de Deus Todo-Poderoso e descobre que a Palavra de Deus Todo-Poderoso é a verdade e a voz de Deus. Descobre que Deus Todo-Poderoso é o retorno do Senhor Jesus. Então ele aceita prontamente a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias. Quatro anos depois, Zheng Yi retorna à China e transmite a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias à sua irmã, Zheng Rui, uma repórter.

O pai de Zheng Yi, Zheng Weiguo, é o ministro do Departamento de Trabalho da Frente Unida numa cidade da China. Quando soube que seus filhos acreditavam em Deus Todo-Poderoso, ele se opôs fortemente e empregou por repetidas vezes os boatos e mentiras do governo do Partido Comunista Chinês para impedi-los de acreditar em Deus. Em muitas ocasiões, Zheng Yi e sua irmã discutiram com seu pai. Esta guerra espiritual na família terminou com a verdade triunfando sobre a mentira, e com a vitória dos fatos sobre os boatos! Com medo do poder maligno do Partido Comunista Chinês e determinado a manter sua posição oficial e seu trabalho, Zheng Weiguo insistiu em ficar do lado do Partido e obrigou seus filhos a desistirem de sua crença em Deus Todo-Poderoso, mas sem sucesso. Ele finalmente os expulsou de sua casa…

Zheng Yi e sua irmã foram firmes e escolheram deixar sua família e seguir a Cristo para pregar e testemunhar a manifestação e a obra de Deus nos últimos dias.

Voltar paraFilmes Gospel

Deixe uma resposta