Menu

A seguir

Filme gospel completo dublado "Rompa as algemas e corra" O Senhor Jesus Cristo é minha salvação

50,630 30/10/2018

Lee Chungmin era presbítero em uma igreja em Seul, Coreia do Sul. Por mais de vinte anos ele serviu com entusiasmo ao Senhor, totalmente concentrado no estudo da Bíblia. Seguindo o exemplo de seus líderes religiosos, ele achava que acreditar no Senhor significava acreditar na Bíblia e que ter fé nela era exatamente o mesmo que ter fé no Senhor. Acreditava que, desde que aderisse à Bíblia, ele seria arrebatado para o reino dos céus. Essas concepções o prendiam como um par de algemas, impedindo-o de seguir os passos de Deus e de acreditar em Deus. Por isso, Lee Chungmin nunca pensava em olhar para a obra de Deus dos últimos dias…

Certo dia, totalmente por acaso, ele assistiu a alguns vídeos de hinos no site da Igreja de Todo-Poderoso. Suas letras comoventes e melodias elegantes o emocionaram profundamente, inspirando-o a olhar para a obra de Deus dos últimos dias. Depois de acompanhar alguns debates sobre a verdade, ele passou a entender a história interna da Bíblia pelas palavras de Todo-Poderoso. Ele veio a entender claramente a verdadeira situação: os fariseus do mundo religioso se opõem e condenam a aparência e a obra de Deus sob o disfarce da valorização da Bíblia. Finalmente, ele deixou de lado os controles e restrições dos fariseus religiosos e seguiu os passos de Deus…

Alguns dos conteúdos deste vídeo foram extraídos de:

NASA

이 영상에는 다음체를 사용하였습니다

Some Green Screen Effects Footage By Salah

(https://www.youtube.com/channel/UCwNG7D5foTK8yFCnCDhAkoA)/CCBY3.0(https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/legalcode)

Deixe uma resposta