Vocês realmente odeiam o grande dragão vermelho? Vocês o odeiam verdadeira e sinceramente? Por que perguntei tantas vezes a vocês? Por que continuo a perguntar-lhes isso sempre de novo? Que imagem vocês têm do grande dragão vermelho em seu coração? Ela realmente foi removida? Vocês verdadeiramente não o consideram seu pai? Todas as pessoas devem perceber o que pretendo com as Minhas perguntas. Não é para provocar a ira das pessoas nem para incitar o homem à rebelião nem para que o homem encontre a sua própria saída, mas é para permitir que todas as pessoas se libertem do cativeiro do grande dragão vermelho. Contudo, ninguém deve ficar preocupado. Tudo será efetuado pelas Minhas palavras; ninguém pode partilhar e ninguém pode fazer a obra que Eu realizarei. Eu limparei o ar de todos os países e erradicarei todo o vestígio dos demônios na terra. Eu já comecei, e darei início à primeira etapa da Minha obra de castigo no lugar da morada do grande dragão vermelho. Então pode ser visto que Meu castigo recaiu sobre o universo inteiro e que o grande dragão vermelho e toda sorte de espíritos impuros serão impotentes para escapar do Meu castigo porque Eu enxergo todos os países. Quando Minha obra na terra estiver completa, isto é, quando a era do julgamento tiver chegado ao fim, castigarei formalmente o grande dragão vermelho. Meu povo verá o justo castigo que aplicarei ao grande dragão vermelho e derramará seu louvor por causa da Minha justiça e para sempre exaltará Meu santo nome por causa da Minha justiça. Portanto, vocês cumprirão formalmente seu dever e Me louvarão formalmente por todas as terras, para todo o sempre!
Quando a era do julgamento chegar ao seu auge, não Me apressarei para concluir Minha obra, mas integrarei nela a evidência da era do castigo e permitirei que essa evidência seja vista por todo o Meu povo; e disso brotará um fruto maior. Essa evidência é o meio com o qual Eu castigo o grande dragão vermelho e levarei Meu povo a contemplá-lo com os próprios olhos, de modo que conhecerão mais do Meu caráter. A época em que Meu povo Me desfrutará será quando o grande dragão vermelho for castigado. Fazer com que o povo do grande dragão vermelho levante-se e se revolte contra isso é o Meu plano e o método pelo qual Eu aperfeiçoo Meu povo; é uma ótima oportunidade para todo Meu povo crescer na vida.
A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 28”
Tudo é alcançado pela palavra de Deus
Tudo será alcançado pela palavra de Deus. Nenhum homem pode participar nem fazer a Sua obra.
Ⅰ
Deus limpará o ar de todas as terras, aniquilará todos os demônios. Ele começou Seu castigo onde vive o grande dragão vermelho. Assim, pode-se ver que o castigo de Deus recai sobre o universo inteiro. O dragão vermelho e todo espírito impuro não podem escapar, pois Ele vigia a terra inteira. Tudo será alcançado pela palavra de Deus. Nenhum homem pode participar nem fazer a Sua obra.
Ⅱ
Quando a obra de Deus na terra estiver completa, e a época do julgamento acabar, Ele castigará formalmente o grande dragão vermelho. O povo de Deus verá o castigo Dele, louvando e exaltando para sempre Seu santo nome, graças à Sua justiça. Assim vocês farão o seu dever formalmente, e louvarão a Deus, em toda a terra para sempre, em toda a terra por toda a eternidade !
Quando a obra de Deus na terra estiver completa, e a época do julgamento acabar, Ele castigará formalmente o grande dragão vermelho. O povo de Deus verá o castigo Dele, louvando e exaltando para sempre Seu santo nome, graças à Sua justiça. Assim vocês farão o seu dever formalmente, e louvarão a Deus, em toda a terra para sempre, em toda a terra por toda a eternidade !
Tudo será alcançado pela palavra de Deus. Nenhum homem pode participar nem fazer a Sua obra. Tudo será alcançado pela palavra de Deus. Nenhum homem pode participar nem fazer a Sua obra.
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”