Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: Expondo a corrupção da humanidade | Trecho 371

289 02/09/2020

Aos Meus olhos, o homem é o soberano de todas as coisas. Não foi pouca a autoridade que lhe conferi, permitindo que ele gerenciasse todas as coisas na terra — a relva nas montanhas, os animais nas florestas e os peixes na água. Contudo, em vez de ficar feliz por causa disso, o homem está cercado pela ansiedade. Toda a sua vida é de angústia, correria e diversão acompanhada de vacuidade, e em toda a sua vida não há novas invenções nem criações. Ninguém é capaz de libertar-se dessa vida oca, ninguém jamais descobriu uma vida com sentido e ninguém jamais experimentou vida real. Embora todas as pessoas de hoje vivam sob a Minha luz brilhante, elas nada sabem da vida no céu. Se Eu não for misericordioso com o homem e não salvar a humanidade, todas as pessoas vieram em vão, sua vida na terra não têm sentido e elas partirão em vão, sem nada de que se orgulhar. As pessoas de toda religião, esfera da sociedade, nação e denominação, todas elas conhecem o vazio na terra e todas elas Me buscam e aguardam Meu retorno — mas quem será capaz de Me conhecer quando Eu chegar? Eu fiz todas as coisas, criei a humanidade e hoje desci para o meio dos homens. O homem, no entanto, revida e se vinga de Mim. A obra que realizo no homem seria sem proveito para ele? Sou realmente incapaz de satisfazer o homem? Por que o homem Me rejeita? Por que o homem é tão frio e indiferente em relação a Mim? Por que a terra está coberta de cadáveres? Será esse realmente o estado do mundo que Eu fiz para o homem? Por que dei ao homem riquezas incomparáveis, mas ele Me oferece em troca duas mãos vazias? Por que o homem não Me ama de verdade? Por que ele nunca comparece diante de Mim? Todas as Minhas palavras realmente não serviram para nada? Será que as Minhas palavras desapareceram como o calor da água? Por que o homem não está disposto a cooperar Comigo? A chegada do Meu dia realmente é o momento da morte do homem? Poderia Eu realmente destruir o homem na hora em que Meu reino é formado? Por que, durante todo o Meu plano de gerenciamento, ninguém jamais compreendeu Minhas intenções? Por que, em vez de valorizar as declarações da Minha boca, o homem as abomina e rejeita? Não condeno ninguém, mas meramente levo todas as pessoas a se aquietar e fazer o trabalho de autorreflexão.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Palavras de Deus para todo o universo, Capítulo 25”

Por que as pessoas não amam a Deus com sinceridade?

Deus tudo fez, criou o ser humano, hoje desceu e já está dentre os homens. Eles revidam e tentam se vingar. Não foi o trabalho de Deus proveitoso? Será que Ele é incapaz de satisfazê-los? Mas por que que o homem O rejeita? Mas por que o homem é tão frio e indiferente? E por que a terra está coberta de cadáveres? Será que foi este o mundo que Deus deu ao homem? Por que quando Deus dá tantas riquezas, o homem nada oferece?

Por que será que o homem não aprecia as palavras ditas por Deus? Por que será que o homem rejeita as declarações da boca de Deus? Deus não condena; Ele só quer que se acalmem e que façam uma autorreflexão.

Deus tudo fez, criou o ser humano, hoje desceu e já está dentre os homens. Eles revidam e tentam se vingar. Não foi o trabalho de Deus proveitoso? Será que Ele é incapaz de satisfazê-los? Por que será que não O amam de verdade? Por que é que eles não vêm a Deus? Será que todas as palavras de Deus foram em vão? Será que evaporaram como água? Por que será que são tão indispostos a cooperar com Deus?

Por que será que o homem não aprecia as palavras ditas por Deus? Por que será que o homem rejeita as declarações da boca de Deus? Deus não condena; Ele só quer que se acalmem e que façam uma autorreflexão.

Seria o dia Dele a hora de suas mortes? Poderá Deus destruí-los quando Seu reino se formar? Por que será que durante a Sua gestão, ninguém compreendeu a Sua vontade?

Por que será que o homem não aprecia as palavras ditas por Deus? Por que será que o homem rejeita as declarações da boca de Deus? Deus não condena; Ele só quer que se acalmem e que façam uma autorreflexão.

Deus não condena; Ele só quer que se acalmem e que façam uma autorreflexão.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe uma resposta