Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: O caráter de Deus e o que Ele tem e é | Trecho 251

456 20/08/2020

Deus humilhou a Si mesmo até tal nível que Ele realiza a Sua obra nessas pessoas imundas e corruptas e aperfeiçoa esse grupo de pessoas. Deus não Se tornou carne apenas para viver e comer entre as pessoas, para pastorear pessoas e para prover o que as pessoas necessitam. Mais importante é que Ele realiza Sua poderosa obra de salvação e conquista nessas pessoas insuportavelmente corruptas. Ele veio ao coração do grande dragão vermelho para salvar essas mais corruptas das pessoas, para que todas as pessoas possam ser mudadas e feitas novas. O imenso sofrimento que Deus suporta não é apenas o sofrimento que o Deus encarnado suporta, mas, acima de tudo, é que o Espírito de Deus sofre extrema humilhação — Ele Se humilha e Se oculta tanto que Se torna uma pessoa comum. Deus encarnou e assumiu a forma da carne para que as pessoas vissem que Ele tem uma vida humana normal e necessidades humanas normais. Isso basta para provar que Deus humilhou a Si mesmo em grande medida. O Espírito de Deus é realizado na carne. Seu Espírito é tão alto e grande, mesmo assim Ele toma a forma de um humano comum, de um humano negligenciável a fim de realizar a obra do Seu Espírito. O calibre, percepção, senso, humanidade e vida de cada um de vocês mostram que vocês são realmente indignos de aceitar a obra de Deus desse tipo. Vocês são realmente indignos de deixar Deus suportar tanto sofrimento por sua causa. Deus é tão grande. Ele é tão supremo, e as pessoas são tão baixas, mesmo assim Ele opera nelas. Ele não só encarnou para prover para as pessoas, para falar às pessoas, mas Ele até vive junto com as pessoas. Deus é tão humilde, tão amável.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Somente os que se concentram na prática podem ser aperfeiçoados”

Crer em Deus é buscar conhecê-Lo

Não importa qual é sua busca, tudo converge ao mesmo: ser aperfeiçoado por Deus, experimentar Sua palavra; satisfazer Seu coração; descobrir Sua amabilidade. É buscar uma senda na experiência real, visando se livrar de seu caráter rebelde.

Buscar a perfeição por Deus ou por Ele testemunhar servem pra conhecê-Lo, para que a obra Dele em você não seja vã; assim você aprende a realidade de Deus, conhece Sua grandeza e ainda mais, Sua humildade, Sua ocultação e a obra que Deus faz em você.

Não importa qual é sua busca, tudo converge ao mesmo: é pra você alcançar um estado normal dentro de si, conformar-se à vontade de Deus, tornar-se uma pessoa correta, ter motivo correto em tudo o que faz. A razão de tudo isso é conhecer Deus e crescer na vida.

Buscar a perfeição por Deus ou por Ele testemunhar servem para conhecê-Lo, para que a obra Dele em você não seja vã; assim você aprende a realidade de Deus, conhece Sua grandeza e ainda mais, Sua humildade, Sua ocultação e a obra que Deus faz em você.

Embora experimente a palavra de Deus e embora experimente eventos que são reais, pessoas, problemas, tudo ao seu redor, você pode conhecer a Deus e por Ele ser aperfeiçoado.

Buscar a perfeição por Deus ou por Ele testemunhar servem para conhecê-Lo, para que a obra Dele em você não seja vã; assim você aprende a realidade de Deus, conhece Sua grandeza e ainda mais, Sua humildade, Sua ocultação e a obra que Deus faz em você.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe uma resposta