Deus Todo-Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina! Deus Todo-Poderoso coloca Seus pés sobre o Monte das Oliveiras. Como é bonito! Ouçam! Nós, atalaias, alçamos nossas vozes; com nossas vozes cantamos juntos, pois Deus retornou a Sião. Nós vemos com os nossos próprios olhos a desolação de Jerusalém. Exultem de alegria e cantem todos juntos, pois Deus nos trouxe consolo e redimiu Jerusalém. Deus desnudou Seu santo braço perante os olhos de todas as nações, a verdadeira pessoa de Deus apareceu! Todos os confins da terra viram a salvação do nosso Deus.
Ó, Deus Todo-Poderoso! Os sete Espíritos foram enviados do Teu trono para todas as igrejas para revelar todos os Teus mistérios. Assentado no Teu trono de glória, Tu tens gerenciado Teu reino e o fizeste firme e estável com justiça e retidão e Tu subjugaste todas as nações diante de Ti. Ó, Deus Todo-Poderoso! Tu soltaste a cinta de reis, Tu fizeste os portões da cidade se escancararem diante de Ti para nunca mais fecharem. Porque a Tua luz chegou e Tua glória surge e emite seu esplendor. A escuridão cobre a terra e densas trevas estão sobre os povos. Ó Deus! Tu, no entanto, apareceste a nós brilhaste Tua luz sobre nós, e Tua glória será vista em nós; todas as nações virão à Tua luz e os reis ao Teu resplendor. Tu levantas os Teus olhos e os diriges em volta: Teus filhos se congregam diante de Ti e eles vêm de longe; Tuas filhas são carregadas nos braços. Ó, Deus Todo-Poderoso! Teu grande amor nos envolve; és Tu que lideras nosso avanço pela estrada até o Teu reino e são as Tuas santas palavras que nos permeiam.
Ó, Deus Todo-Poderoso! Nós Te damos graças e Te louvamos! Permite que levantemos os olhos para Ti, que testemunhemos a Ti, que Te exaltemos e cantemos para Ti com um coração sincero, calmo e íntegro. Faze com que sejamos unânimes e edificados juntos e que Tu logo nos transformes naqueles que são segundo o Teu coração, que são usados por Ti. Nós desejamos que a Tua vontade seja levada a termo desimpedidamente em toda a terra.
A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 25”
Deus Todo-Poderoso reina como Rei
I
Que lindo! Seus pés estão no Monte das Oliveiras. Ouçam, nós, sentinelas, cantando alto juntos, pois Deus retornou a Sião. Vimos a desolação de Jerusalém. Cantamos agora pelos confortos de Deus e Sua salvação de Jerusalém. A todas as nações, Deus mostra Seu braço santo, Ele aparece como realmente é. As pessoas na terra veem a salvação de Deus. Teu grande amor nos arrebatou rápido. Tuas sagradas palavras nos atravessam. Deus Todo-Poderoso, graças a Ti, louvores a Ti! Pai eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina sobre todos!
II
Do trono de Deus Todo-Poderoso, os sete Espíritos são enviados a todas as igrejas, Seus mistérios são revelados. Tu governas em Teu trono de glória. Com justiça e retidão, fortaleces Teu reino. Todas as nações se prostram diante de Ti. Deus Todo-Poderoso, Ele aparece como realmente é. As pessoas na terra veem a salvação de Deus. Teu grande amor nos arrebatou rápido. Tuas sagradas palavras nos atravessam. Deus Todo-Poderoso, graças a Ti, louvores a Ti! Pai eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina sobre todos!
III
A escuridão encobre terras e pessoas. Deus aparece e faz brilhar Tua luz sobre nós, Tua glória em nós se manifesta. Todas as nações e reis vêm à Tua luz. Ergues Teus olhos para ver ao Teu redor: De longe vêm Teus filhos para junto de Ti. Tuas filhas também vêm em Teus braços. Tu nos guias pelo caminho até Teu reino. As pessoas na terra veem a salvação de Deus. Teu grande amor nos arrebatou rápido. Tuas sagradas palavras nos atravessam. Deus Todo-Poderoso, graças a Ti, louvores a Ti! Pai eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina sobre todos!
IV
De coração sincero, sereno e fiel, olhamos pra Ti, testemunhamos por Ti, exaltamos e cantamos louvores a Ti. Nos construímos em harmoniosa união. Que nos faças agradar a Ti, aptos pra sermos usados por Ti. Que Tua vontade se realize na terra, sem que nenhuma força impeça.
V
Tu soltaste o cinturão dos reis, para que os portões de suas cidades se abram e nunca mais se fechem a Ti. Pois permanece brilhando. Tua luz de glória. Deus Todo-Poderoso, graças a Ti, louvores a Ti! Pai eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina como Rei! Deus Todo-Poderoso, graças a Ti, louvores a Ti! Pai eterno, Príncipe da Paz, nosso Deus reina sobre todos!
de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”