Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: A aparição e obra de Deus | Trecho 50

514 15/09/2020

Desde que Deus Todo-Poderoso — o Rei do reino — foi testemunhado, o escopo da gestão de Deus se desdobrou inteiramente por todo o universo. Não só a aparição de Deus foi testemunhada na China, como o nome de Deus Todo-Poderoso foi testemunhado em todas as nações e em todos os lugares. Todos estão chamando esse santo nome, buscando ter comunhão com Deus por todos os meios possíveis, compreendendo a vontade de Deus Todo-Poderoso e O servindo cooperativamente na igreja. Essa é a maneira maravilhosa pela qual o Espírito Santo opera.

As línguas das várias nações são diferentes entre si, mas existe apenas um Espírito. Esse Espírito une as igrejas por todo o universo e é um com Deus, sem a menor diferença. Isso é algo que está acima de qualquer dúvida. O Espírito Santo agora as chama e Sua voz as desperta. É a voz da misericórdia de Deus. Todas elas estão chamando o santo nome de Deus Todo-Poderoso! Elas também louvam e cantam. Nunca pode haver qualquer desvio na obra do Espírito Santo; essas pessoas não medem esforços para avançar pela senda certa, elas não recuam — maravilhas se acumulam sobre maravilhas. Isso é algo que as pessoas acham difícil imaginar e impossível de especular a respeito.

Deus Todo-Poderoso é o Rei da vida no universo! Ele Se senta no trono glorioso e julga o mundo, domina tudo e governa todas as nações; todas as pessoas dobram os joelhos para Ele, oram para Ele, chegam perto Dele e se comunicam com Ele. Independentemente de quanto tempo você tenha acreditado em Deus, de quão elevado seja o seu status ou de quão grande a sua senioridade, se você for contra Deus em seu coração, então você precisa ser julgado e precisa prostrar-se perante Ele, emitindo sons de súplica dolorosa; isso é de fato colher os frutos das próprias ações. Esse som lamentoso é o som de ser atormentado no lago de fogo e enxofre e é o grito de ser castigado pela vara de ferro de Deus; esse é o julgamento perante o assento de Cristo.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 8”

O nome de Deus Todo-Poderoso é testemunhado em todas as nações do mundo

I

Deus Todo-Poderoso, o Rei do reino, foi testemunhado e o escopo de Seu plano de gestão se desdobrou por todo o universo. A aparição de Deus foi testemunhada não só na China, mas em toda a terra. Eles chamam Seu santo nome, buscam a comunhão com Deus de todo modo, entendendo a vontade de Deus, servindo juntos na igreja. O Espírito Santo opera desse jeito magnífico.

Deus Todo-Poderoso, o Rei do reino, foi testemunhado. O nome de Deus Todo-Poderoso foi testemunhado em todas as terras e nações.

II

As línguas das nações diferem umas das outras, mas só há um Espírito, um elo entre as igrejas, que se une a Deus, sem dúvida ou diferença. O Espírito Santo chama e Sua voz as desperta. A graça de Deus é a voz. E todas elas chamam o santo nome de Deus Todo-Poderoso. Elas também louvam e cantam. Não há desvio na obra do Espírito. Todos trilham a senda certa. Eles simplesmente não recuam. Há milagres e mais milagres, difíceis de imaginar, impossíveis de conceber.

Deus Todo-Poderoso, o Rei do reino, foi testemunhado. O nome de Deus Todo-Poderoso foi testemunhado em todas as terras e nações.

Deus Todo-Poderoso é o Rei da vida no universo! Ele se senta no glorioso trono e julga todo o mundo. Ele domina e governa todas as nações. Todos se ajoelham, orando para Ele, chegando perto para estar com Ele. Não importa há quanto tempo você acredita em Deus, nem sua posição, nem sua idade, se contradisser Deus em seu coração, deve ser julgado. Caindo diante Dele, fará suas súplicas. Isso que é colher os frutos de seus atos. Esse pranto é o som da tormenta no lago de enxofre e fogo. É o choro do castigo da vara de ferro de Deus. Este é o juízo diante do trono de Cristo.

Deus Todo-Poderoso, o Rei do reino, foi testemunhado. O nome de Deus Todo-Poderoso foi testemunhado em todas as terras e nações. O nome de Deus Todo-Poderoso foi testemunhado em todas as terras e nações.

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe uma resposta