Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: A encarnação | Trecho 121

240 06/08/2020

O homem foi corrompido por Satanás e é superior a todas as criaturas de Deus, então o homem precisa da salvação de Deus. O objeto da salvação de Deus é o homem, e não Satanás, por isso o que será salvo é a carne do homem, a alma do homem e não o diabo. Satanás é objeto da aniquilação de Deus, o homem é objeto da salvação de Deus e a carne do homem foi corrompida por Satanás, nesse caso a primeira a ser salva deve ser a carne do homem. A carne do homem foi profundamente corrompida, tem se tornado algo que se opõe a Deus, que se opõe abertamente e nega a existência de Deus. Essa carne corrupta é simplesmente intratável demais e nada é mais difícil de lidar e mudar do que o caráter corrupto da carne. Satanás entra na carne do homem para provocar perturbações, usa a carne do homem para perturbar a obra de Deus, prejudicar o plano de Deus, desta forma o homem se tornou Satanás e o inimigo de Deus. Para que o homem seja salvo, deve primeiro ser conquistado. É por causa disso que Deus enfrenta o desafio e vem na carne para fazer a obra que Ele pretende fazer e lutar contra Satanás. Seu objetivo é a salvação da humanidade que foi corrompida e a derrota e a aniquilação de Satanás, que se rebela contra Ele. Ele derrota Satanás por meio de Sua obra de conquista do homem e simultaneamente salva o homem corrupto. Dessa forma Deus resolve dois problemas de uma vez. Ele age na carne, fala na carne, empreende toda obra na carne a fim de melhor Se envolver com o homem e melhor conquistá-lo. Na última vez em que Deus Se tornar carne, Sua obra dos últimos dias será concluída na carne. Ele classificará todos os homens de acordo com a espécie, concluirá todo Seu gerenciamento e também toda Sua obra na carne. Após finalizar toda Sua obra na terra, Ele será completamente vitorioso. Agindo na carne, Deus terá conquistado plenamente a humanidade e terá ganho a raça humana por completo. Isso não significa que todo o Seu gerenciamento terá chegado ao fim? Quando Deus concluir Sua obra na carne, tendo derrotado completamente a Satanás e sendo vitorioso, Satanás não mais terá a oportunidade de corromper o homem. A obra da primeira encarnação de Deus foi a redenção e o perdão dos pecados do homem. Agora é a obra de conquistar e ganhar plenamente a humanidade, de forma que Satanás não mais terá qualquer maneira de fazer sua obra, terá perdido definitivamente e Deus terá sido completamente vitorioso. Essa é a obra da carne e é a obra realizada pelo Próprio Deus.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “A humanidade corrupta está mais necessitada da salvação do Deus encarnado”

Deus encarnado nos últimos dias encerra a gestão de Deus

I

Deus opera na carne e fala na carne para melhor envolver e conquistar o homem. Da primeira vez que encarnou, Ele redimiu e perdoou o homem. Agora é a obra de conquistar e ganhar a humanidade.

Na última vez que Deus encarnar, vai terminar a obra dos últimos dias e a todos classificar de acordo com o tipo. Vai encerrar Sua gestão, toda a Sua obra na carne. Após o fim de Sua obra na terra, vitorioso Ele será.

II

Quando Deus na carne tiver conquistado e ganhado o homem, não significará o fim de Sua gestão? Quando Deus terminar Sua obra e reinar vitorioso, Satanás estará derrotado sem chance de corromper o homem. Esta é a obra, a obra da carne feita pelo Próprio Deus!

Na última vez que Deus encarnar, vai terminar a obra dos últimos dias e a todos classificar de acordo com o tipo. Vai encerrar Sua gestão, toda a Sua obra na carne. Após o fim de Sua obra na terra, vitorioso Ele será.

Na última vez que Deus encarnar, vai terminar a obra dos últimos dias e a todos classificar de acordo com o tipo. Vai encerrar Sua gestão, toda a Sua obra na carne. Após o fim de Sua obra na terra, vitorioso Ele será, vitorioso Ele será, vitorioso Ele será.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “A humanidade corrupta está mais necessitada da salvação do Deus encarnado”

Deixe uma resposta