Inscreva-se

Menu

A seguir

Filme gospel 2019 "Batismo de fogo" Trecho 1 - Trabalhar duro, desistir das coisas e se despender pelo Senhor é realmente obedecer a Deus?

4,417 06/06/2020

Caso você tenha mais perguntas ou dúvidas em relação à fé, não hesite em clicar no botão no canto inferior direito da tela para conversar online conosco.

O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21). Song Enze, o personagem principal, acredita que desistir das coisas, despender-se e trabalhar duro pelo Senhor significa obedecer a Deus e fazer a Sua vontade; ele acredita que, ao buscar dessa forma, ele certamente ganhará a aprovação de Deus e entrará no reino dos céus. No entanto, seus irmãos e irmãs expressam dúvidas em relação a isso – o que acontece se alguém se despende por fora, mas o faz com o objetivo de entrar no reino e ser abençoado? Isso não seria apenas realizar uma transação com Deus? Se alguém paga um preço, mas ele é adulterado por essas motivações, isso é obedecer a Deus? Você encontrará a resposta nesse trecho maravilhoso do filme Batismo de fogo.

Deixe uma resposta