Inscreva-se

Menu

A seguir

Filme gospel "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja" Trecho 2

3,750 07/06/2020

Caso você tenha mais perguntas ou dúvidas em relação à fé, não hesite em clicar no botão no canto inferior direito da tela para conversar online conosco.

Desde que o Partido Comunista Chinês chegou ao poder, ele tem oprimido e perseguido o cristianismo e o catolicismo continuamente a fim de erradicar completamente todas as crenças religiosas e estabelecer a China como uma zona de ateísmo. Especialmente desde que Xi Jinping se tornou presidente, os ataques do Partido Comunista Chinês contra a fé alcançaram um auge, e até mesmo a Igreja das Três Autonomias oficialmente sancionada está sendo erradicada e cruzes estão sendo derrubadas.

Ao analisar os fatos e o que é revelado nas palavras de Deus, Chen Song'en e outros membros da igreja das Três Autonomias ganham discernimento sobre a essência satânica do Partido Comunista Chinês de se opor a Deus e odiar a verdade, mas isso causa também alguma confusão. O Partido Comunista Chinês oprime e suprime crenças religiosas tão loucamente, por que, então, os pastores e presbíteros sempre obrigam os crentes a orar por bençãos para o governo do Partido Comunista Chinês? É possível que não enxerguem a essência demoníaca do Partido Comunista Chinês? Através da comunicação sobre as palavras de Deus, todos finalmente reconhecem a raiz do problema e também as consequências perigosas de seguir o clero na senda das Três Autonomias e de se vender ao regime satânico. Ganham também discernimento sobre a natureza anticristo dos pastores e presbíteros e se tornam dispostos a rejeitar esses fariseus religiosos e analisar a aparição e obra do Senhor.

Deixe uma resposta