Inscreva-se

Menu

A seguir

Filme gospel "Fé em Deus 2 – Depois da queda da igreja" Trecho 1

12,679 07/06/2020

Caso você tenha mais perguntas ou dúvidas em relação à fé, não hesite em clicar no botão no canto inferior direito da tela para conversar online conosco.

Desde que o Partido Comunista Chinês chegou ao poder, ele tem oprimido e perseguido o cristianismo e o catolicismo continuamente a fim de erradicar completamente todas as crenças religiosas e estabelecer a China como uma zona de ateísmo. Especialmente desde que Xi Jinping se tornou presidente, os ataques do Partido Comunista Chinês contra a fé alcançaram um auge, e até mesmo a Igreja das Três Autonomias oficialmente sancionada está sendo erradicada e cruzes estão sendo derrubadas.

O templo da igreja das Três Autonomias que Chen Song'en frequentava também sofreu a perseguição pelo Partido Comunista Chinês, e quando ele é derrubado, um cristão quase é enterrado vivo nela. No entanto, alguns na igreja, após ouvirem os ensinamentos de seus pastores e presbíteros, oram pelo regime do Partido Comunista Chinês, acreditando que, assim, estão obedecendo às palavras do Senhor Jesus: "Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem" (Matthew 5:44). No entanto, muitos crentes estão confusos, porque, a despeito do fato de terem orado por bençãos para o Partido Comunista Chinês por tantos anos, o Partido Comunista Chinês não só não se arrependeu como até demoliu seu templo. Eles se perguntam: orar pelo Partido Comunista Chinês realmente se conforma à vontade de Deus? O que o Senhor Jesus quis dizer com "Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem"?

Deixe uma resposta