Menu

A seguir

Documentário "Aquele que detém a soberania sobre tudo" Testemunho do poder de Deus (Trailer)

4,884 19/12/2019

Por todo o vasto universo, todos os corpos celestes se movem precisamente dentro de suas órbitas. Sob os céus, as montanhas, rios e lagos têm seus limites, e todas as criaturas vivem e reproduzem-se no decorrer das quatro estações, de acordo com as leis da vida… Tudo é projetado tão primorosamente — há um Poderoso regendo e organizando tudo isso? Logo que chegamos chorando a este mundo, desempenhamos papéis diferentes na vida. Avançamos do nascimento para a velhice, e depois para a doença e para a morte, tudo em meio à alegria e à tristeza… De onde a humanidade realmente vem, e para onde realmente vamos? Quem está comandando nosso destino? Desde a antiguidade até os dias de hoje, grandes nações têm emergido, dinastias vindo e indo, e países e povos têm florescido e perecido na corrente da história… Assim como as leis da natureza, as leis do desenvolvimento da humanidade contêm infinitos mistérios. Que tal conhecermos as respostas? O documentário Aquele que detém a soberania sobre tudo guiará você até a raiz para revelar todos esses mistérios!

Alguns dos conteúdos deste vídeo foram extraídos de:

http://www.cutestockfootage.com/

Aslan is on the Move © 2014 David Hollandsworth/Productiontrax.com

Song of the Clyde(http://film.britishcouncil.org/song-of-the-clyde)by British Council /CC BY-NC 3.0(https://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/)

Power to Order By British Council (http://film.britishcouncil.org/power-to-order )/CC BY-NC 3.0 (https://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/ )

Hawk Sound (http://www.orangefreesounds.com/hawk-sound/) by thecluegeek /CC BY 3.0(https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/)

Hawk Call 2x(http://soundbible.com/1481-Hawk-Call-2x.html)by PsychoBird/CC BY 3.0(https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/)

Explosion Ultra Bass(http://soundbible.com/1807-Explosion-Ultra-Bass.html)by Mark DiAngelo/CC BY 3.0(https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/)

Deixe uma resposta