Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: A aparição e obra de Deus | Trecho 56

315 06/10/2020

O todo-poderoso Deus verdadeiro, o Rei entronado, governa o universo inteiro, encarando todas as nações e todos os povos, e tudo sob o céu brilha com a glória de Deus. Todas as coisas vivas no universo e até os confins da terra verão. As montanhas, os rios, os lagos, os territórios, os oceanos e todos os seres vivos abriram suas cortinas à luz do semblante do Deus verdadeiro e reviveram, como se despertando de um sonho, como se fossem renovos irrompendo através do solo!

Ah! O único Deus verdadeiro aparece diante do mundo. Quem ousa aproximar-se Dele com resistência? Tudo treme de medo. Tudo está totalmente convencido e tudo implora perdão repetidas vezes. Todos os povos caem de joelhos diante Dele e todas as bocas O adoram! Os continentes e os oceanos, as montanhas, os rios — todas as coisas O louvam sem cessar! A primavera chega com suas brisas mornas, trazendo a agradável chuva primaveril. Como as pessoas todas, as correntes dos riachos fluem com tristeza e alegria, vertendo lágrimas de endividamento e autocensura. Os rios, os lagos, as ondas e as vagas estão todos cantando, enaltecendo o santo nome do Deus verdadeiro! Os sons de louvor ecoam com tanta clareza! As coisas velhas que antes foram corrompidas por Satanás — cada uma e todas elas serão renovadas e mudadas e entrarão em um reino inteiramente novo…

Esta é a trombeta santa e ela começou a soar! Ouça-a com atenção. Esse som, tão doce, é a declaração do trono, anunciando a todas as nações e a todos os povos que a hora chegou, que o fim último chegou. Meu plano de gestão está terminado. Meu reino apareceu abertamente na terra. Os reinos do mundo se tornaram o reino Meu, que sou Deus. Minhas sete trombetas soam do trono e coisas tão maravilhosas acontecerão! Pessoas nos confins da terra acorrerão juntas de todas as direções com a força de uma avalanche e o poder de raios…

Eu olho com alegria para o Meu povo, que ouve a Minha voz e se reúne vindo de todas as nações e territórios. Todas as pessoas, mantendo sempre o Deus verdadeiro em sua boca, louvam e pulam sem parar de alegria! Elas dão testemunho para o mundo e o som do seu testemunho ao Deus verdadeiro é como o som trovejante de muitas águas. Todas as pessoas se aglomerarão em Meu reino.

Minhas sete trombetas soam, despertando aqueles que dormitam! Levante-se rápido, não é tarde demais. Examine a sua vida! Abra os olhos e veja que a hora é agora. O que há para buscar? O que há para pensar a respeito? E o que há para se agarrar? Você nunca considerou a diferença de valor entre ganhar a Minha vida e ganhar tudo que ama e em que se agarra? Não seja mais voluntarioso nem gaiato. Não perca esta oportunidade. Este momento não voltará! Levante-se agora, pratique o exercício do seu espírito, use ferramentas variadas para ver com clareza e frustrar cada plano e truque de Satanás, para triunfar sobre Satanás, de modo que sua experiência de vida possa ser aprofundada e você possa viver o Meu caráter, de modo que sua vida possa se tornar madura e experiente e você possa sempre seguir os Meus passos. Intrépido, não fraco, seguindo sempre adiante, passo a passo, direto até o fim da estrada!

Quando as sete trombetas soarem outra vez, será o chamado para o julgamento, o julgamento dos filhos da rebelião, o julgamento de todas as nações e todos os povos e, cada nação se renderá perante Deus. O semblante glorioso de Deus certamente aparecerá diante de todas as nações e todos os povos. Todos estarão convencidos totalmente e clamarão sem cessar ao Deus verdadeiro. O Deus todo-poderoso será mais glorioso, e Meus filhos compartilharão da glória e compartilharão o reinado Comigo, julgando todas as nações e todos os povos, punindo o mal, salvando e tendo misericórdia daqueles que pertencem a Mim e tornando o reino forte e estável. Através do som das sete trombetas, um grande número de pessoas será salvo, retornando diante de Mim para ajoelhar-se e adorar em constante louvor!

Quando as sete trombetas soarem mais uma vez, será a coda da era, o sopro de trombeta da vitória sobre o demônio Satanás, a saudação que anuncia o princípio da vida abertamente no reino sobre a terra! Quão alto som, esse som reverberando ao redor do trono, esse sopro de trombeta estremecendo céu e terra, que é o sinal da vitória do Meu plano de gestão, que é o julgamento de Satanás; ele condena este velho mundo inteiramente à morte, a retornar ao poço do abismo! Esse sopro de trombeta significa que o portão da graça está prestes a fechar, que a vida do reino começará na terra, o que é certo e adequado. Deus salva aqueles que O amam. Assim que retornarem para o Seu reino, os povos na terra enfrentarão fome e pestilência, e as sete taças e as sete pragas de Deus vigorarão em sucessão. Céu e terra morrerão, mas não a Minha palavra!

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 36”

O Reino de Deus apareceu na terra

I

Todo-poderoso Deus verdadeiro, Rei no trono, governando o universo, enfrentando todas as nações e os povos. O mundo brilha com a glória de Deus. O mundo todo brilha (brilha), o mundo todo brilha (o mundo), brilha com a glória de Deus (todo o mundo). O mundo todo brilha (o mundo todo brilha), o mundo todo brilha (o mundo todo brilha), tudo brilha com a glória de Deus (todo o mundo). Todas as coisas no universo verão, todas as coisas vivas verão. As montanhas, terras, rios e lagos, oceanos e todos os seres vivos, à luz da presença do verdadeiro Deus, abriram suas cortinas, reviveram, como se acordassem, acordassem de um sonho, ou como brotos rompendo o solo até a luz. Oh, o único Deus verdadeiro aparece diante do mundo. Quem ousa resistir a Ele? Todos tremem de medo, todos são convencidos, de joelhos diante Dele! Os veja implorar o Seu perdão, suplicando sem parar. Todas as bocas em adoração!

II

Continentes e oceanos, montanhas, rios, todas as coisas O louvam sem parar. A brisa da primavera traz uma fina chuva. Riachos fluindo, como pessoas, misturando pesar e alegria,

elas derramam lágrimas de dívidas, elas choram de culpa e remorso. Rios, lagos, ressacas, ondas, todos cantam, todos cantam, todos cantam e louvam o santo nome de Deus. Todas as velhas coisas profanadas por Satanás, cada uma se renovará. Tudo corrompido se transformará. Numa nova condição tudo entrará. Oh, o único Deus verdadeiro aparece diante do mundo. Quem ousa resistir a Ele? Todos tremem de medo, todos são convencidos, de joelhos diante Dele!

III

Então a trombeta sagrada irrompe. Dê ouvidos a ela. Um som doce sai do trono, anunciando a cada nação que a hora chegou, o derradeiro fim chegou. O plano de gestão de Deus foi feito, Seu reino veio à terra. Todos os reinos do mundo viraram o reino de Deus.

Sete trombetas soam do trono, que grandes maravilhas virão agora! Deus se alegra em ver Seu povo, que ouve, ouve Sua voz. Pessoas de todas as nações e terras se reúnem. Todos guardam o Deus verdadeiro em suas bocas, louvam e bailam, louvam e bailam, louvam e bailam, sem parar, sem parar! Testemunhando para o mundo do único Deus, trovejando, trovejando como as águas. Todos se juntarão no reino de Deus, todos se juntarão no reino de Deus!

de “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Deixe uma resposta