Menu

A seguir

Palavras diárias de Deus: A aparição e obra de Deus | Trecho 52

265 04/01/2024

Deus Todo-Poderoso! Seu corpo glorioso aparece abertamente, o santo corpo espiritual surge e Ele é o Próprio Deus completo! O mundo e a carne ambos mudaram e Sua transfiguração no monte é a pessoa de Deus. Ele tem a coroa dourada em Sua cabeça, Seu traje é branco puro, cruzando o peito está um cinturão dourado e todas as coisas do mundo são estrado para Seus pés. Seus olhos são como uma labareda, a espada afiada de dois gumes está dentro de Sua boca, e Ele tem as sete estrelas em Sua mão direita. O caminho até o reino é ilimitadamente brilhante e Sua glória aparece e brilha; as montanhas estão felizes e as águas riem; o sol, a lua e as estrelas todos giram ordenadamente em seus arranjos, dando as boas-vindas ao único e verdadeiro Deus cujo retorno triunfal anuncia a conclusão de Seu plano de gerenciamento de seis mil anos. Todos saltam e dançam com alegria! Viva! O Deus todo-poderoso está em Seu trono glorioso! Cantem! A vitoriosa bandeira do Todo-Poderoso está içada bem alto no majestoso e magnífico Monte Sião! Todas as nações estão celebrando, todos os povos estão cantando, o Monte Sião está rindo de contentamento e a glória de Deus surgiu! Nem em sonhos pensei que veria a face de Deus, mas hoje a vi. Cara a cara com Ele todos os dias, desnudo meu coração para Ele. Ele generosamente fornece tudo o que é comido e bebido. Vida, palavras, ações, pensamentos, ideias — Sua luz gloriosa ilumina todos eles. Ele conduz cada passo do caminho e, se algum coração for rebelde, o Seu julgamento acontecerá imediatamente.

Comer com Deus, ficar juntos, viver juntos, estar com Ele, caminhar juntos, desfrutar juntos, ganhar glórias e bênçãos juntos, compartilhar o reinado com Deus e estar juntos no reino — ó que prazer! Ó como isso é doce! Face a face todos os dias, falando todos os dias, falando constantemente, tendo novos esclarecimentos e novas ideias todos os dias. Nossos olhos espirituais estão abertos e vemos tudo, todos os mistérios do espírito nos são revelados. A vida santa é tão despreocupada. Corra rápido e não pare, siga em frente continuamente, há uma vida mais maravilhosa à frente. Não se satisfaça apenas com um sabor doce, mas sempre procure entrar em Deus. Ele é oniabrangente e abundante e tem todos os tipos de coisa que nos faltam. Coopere proativamente, entre Nele e nada mais voltará a ser o mesmo. Nossa vida será transcendente e nenhuma pessoa, matéria ou coisa poderá nos perturbar.

Transcendência! Transcendência! Verdadeira transcendência! A vida transcendente de Deus está dentro e todas as coisas se tornam verdadeiramente tranquilas! Nós transcendemos o mundo e as coisas mundanas, não sentimos apego aos maridos ou filhos. Nós transcendemos o controle de doenças e ambientes. Satanás não ousa nos perturbar. Transcender completamente todos os desastres — isso é permitir que Deus assuma o reinado! Nós espezinhamos Satanás, testificamos pela igreja e expomos completamente a face feia de Satanás. A edificação da igreja está em Cristo, o corpo glorioso surgiu — isso é viver em arrebatamento!

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Declarações de Cristo no princípio, Capítulo 15”

Deixe uma resposta